Mauro Cezar diz que principais elencos do Brasil são geridos por técnicos fracos e elege o pior deles
Para Mauro Cezar, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são geridos por treinadores ‘fracos’
Para Mauro Cezar, Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são geridos por treinadores ‘fracos’
Uma das maiores criticas ao futebol brasileiro é a forma de como os times jogam, muito disso passa pelas mãos dos treinadores. Para o jornalista Mauro Cezar, os principais elencos do Brasil Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são geridos por treinadores ‘fracos’.
“São times mal treinados, técnicos fracos, simples assim. O futebol brasileiro nivelado por baixo, regrediu demais nos últimos anos e o Renato é mais um desses técnicos fracos com elenco bom nas mãos”, afirmou no Posse de Bola‘, do ‘Uol’.
Para o jornalista, o mais ‘fraco’, entre os treinadores com os melhores elencos, é Renato Gaúcho, técnico do Flamengo.
“É isso, nós estamos discutindo aqui um futebol de nível baixíssimo, comandado por maus treinadores, treinadores fracos, todos eles, sem exceção aí, nos principais times, e o Renato talvez seja o pior deles, acho até que ele é pior do que o Abel Ferreira, consegue ser pior do que o português do Palmeiras, não tem ideia, não tem entendimento do jogo”, disse.
Por fim, o jornalista disse que o jogo de sábado do Flamengo foi uma ‘vergonha’. Ele também criticou a entrevista coletiva de Renato, após a derrota para o Fluminense.
“Então, falamos de um futebol ruim, de técnicos fracos e o Renato merece hoje a coroa do pior técnico dos principais elencos do futebol brasileiro. O que ele fez no sábado antes, durante e depois do jogo, foi uma vergonha e as declarações dele após a partida a entrevista é absurda”, disse.
LEIA MAIS:
Corinthians? Daniel Alves abre o jogo e responde se jogaria em um rival do São Paulo
Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil
Após rescindir com o Internacional, Guerrero entra na mira de cinco clubes
Mercado da bola: Ralf ex-Corinthians é alvo de clube paulista