Comentarista esportivo utilizou as redes sociais para opinar sobre o lance
O comentarista Mauro Cezar Pereira reprovou a intervenção da arbitragem de vídeo, o VAR, no clássico entre São Paulo e Santos desta quinta-feira (7). Aos 30 minutos do primeiro tempo, o árbitro Raphael Claus foi chamado pela equipe responsável por manusear o aparelho eletrônico.
Após revisar o lance, Claus marcou pênalti. No lance, Rodrigo Nestor arrisca um chute de média distância. A bola desviou, levemente, no braço de um defensor do Santos e saiu pela linha de fundo.
Assista ao lance no vídeo abaixo e tire a sua própria conclusão:
Calleri e Luciano discutiram antes do pênalti. O argentino bateu bem, empatou e os dois se abraçaram. Tudo em paz! São Paulo 1×1 Santos pic.twitter.com/rYGMvqdi3u
— Goleada Euro (@goleada_euro) October 7, 2021
“Essa é uma das maiores vergonhas do VAR nacional. Chamar isso de abrir o braço é um insulto à nossa inteligência”, disparou Mauro Cezar Pereira.
“E Raphael Claus, que não embarcou na onda do VAR intervencionista em Confiança x Vasco, dessa vez foi no embalo. Absurdo pênalti contra o Santos e gol do São Paulo”, completou.
Veja o tweet de Mauro Cezar Pereira
Essa é uma das maiores vergonhas do VAR nacional. Chamar isso de abrir o braço é um insulto à nossa inteligência. E Raphael Claus, que não embarcou na onda do VAR intervencionista em Confiança x Vasco, dessa vez foi no embalo. Absurdo pênalti contra o Santos e gol do São Paulo
— Mauro Cezar (@maurocezar) October 7, 2021
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dentro de campo, o duelo terminou 1 a 1, no estádio Morumbi. O resultado é ruim para as duas equipes. O São Paulo vai a 29 pontos, mas cai para o 14° lugar. O Santos, por sua vez, chega a 25 pontos, na 16ª posição.
Leia também:
Luciano e Calleri se pronunciam após discussão em cobrança de pênalti
Crespo e Felipão ameaçados: 9 técnicos livres no mercado que São Paulo e Grêmio podem contratar
São Paulo: torcedores surpreendem e não querem Rogério Ceni no lugar de Crespo
Rigoni, Miranda, Calleri e mais: veja quem o São Paulo contratou em 2021