McCaffrey saiu durante o jogo da semana 3, contra o Houston Texans, e não atuou na rodada seguinte, no duelo contra o Dallas Cowboys
Matt Rhule, treinador do Carolina Panthers, disse estar “esperançoso” para que Christian McCaffrey volte a jogar na semana 5. No entanto, de acordo com o jornalista Dave Zangaro, da NBC Sports Philadelphia, Rhule afirmou que eles não vão “colocá-lo em perigo”.
O Running Back All-Pro sofreu uma lesão no posterior da coxa na semana 3, contra o Houston Texans. Ele participou de 22 snaps e fez sete carregadas para 31 jardas. Porém, no início do segundo quarto, saiu da partida e não retornou mais.
McCaffrey também não entrou em campo na semana 4, contra o Dallas Cowboys.
Até a semana 2, o probowler tinha sido sexto jogador com mais jardas corridas na liga.
Sem Christian McCaffrey, o calouro Chuba Hubbard assume o posto de principal corredor dos Panthers. Por sua vez, no confronto contra os Cowboys, Hubbard teve 13 carregadas para 57 jardas. Além disso, o Running Back fez duas recepções e avançou 14 jardas.
Nos três jogos que esteve em campo, McCaffrey somou 52 carregadas para 201 jardas e um touchdown terrestre. Por outro lado, no jogo aéreo, o corredor dos Panthers fez 16 recepções, conquistando 163 jardas.
Na quarta-feira (6), o jogador treinou de forma limitada.
O Carolina Panthers vai enfrentar o Philadelphia Eagles na semana 5, em casa, no Bank of America Stadium.
LEIA TAMBÉM
NFL: Confira o boletim de lesões após a semana 3
NFL: Confira o top 10 nas estatísticas após a semana 2
Christian McCaffrey alcança marca de mil jardas corridas e recebidas na NFL
NFL: GM dos Panthers mira extensão de contrato de Christian McCaffrey