Recentemente, Marinho desabafou e ameaçou sair do Santos após a temporada de 2021
Perto da zona de rebaixamento, o Santos empatou em 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi nesta quinta-feira (7). Marinho concedeu entrevista ao Premiere após o jogo e enalteceu a torcida do Peixe, que incentivou a equipe antes do clássico com grande festa.
“Sabíamos que seria um jogo difícil. Viemos para vencer, temos que somar pontos nessa fase do campeonato. A torcida nos incentivou, apoiou, e o que podemos fazer é mostrar que estamos juntos com a torcida. Vamos precisar deles. É um privilégio vestir essa camisa. Temos que sair dessa situação. E com o apoio da torcida, temos que vencer o Grêmio na Vila”, disse o atacante.
Recentemente, Marinho deixou em aberto sobre se irá permanecer no clube em 2022 e desabafou em entrevistas sobre a atual situção que vive na equipe do litoral. Ele cravou que deseja cumprir o contrato com o Peixe: “Santos é a minha casa. Meu contrato é até o final de 2022. Estou muito feliz e bora”.
O Santos tem decisão no domingo (10) contra o Grêmio, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília). O confronto direto é crucial para a temporada. O Alvinegro Paulista conseguiu marcar o primeiro gol no comando de Fábio Carille, em bela finalização de Carlos Sánchez.
LEIA TAMBÉM
São Paulo e Santos empatam no Morumbi e continuam em situação complicada no Brasileirão
Empate no clássico, preocupação com rebaixamento e mais: Veja as notícias do Santos no dia 7/10
Muricy revela se o São Paulo estuda contratar António Oliveira para o lugar de Crespo
Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”
Jornalista elege clube da Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’
Denilson projeta possível situação complicada para o Palmeiras: “Vai criar tumulto”