Marcos causa surpresa com postura após derrota do Palmeiras: “Seria muita covardia”
Uma publicação compartilhada por MARCOS R S REIS (@marcosgoleiro_12)
Palmeiras não conseguiu se impor e acabou sendo superado pelo Red Bull Bragantino
Bastante desfalcado, o Palmeiras encarou o Red Bull Bragantino com o desejo de evitar ficar ainda mais longe da liderança do Brasileirão. Contando com o apoio da torcida no Allianz Parque, o time de Abel Ferreira não conseguiu corresponder dentro de campo e sofreu um “apagão”, com o Massa Bruta marcando três gols em sequência ainda no primeiro tempo. Apesar de ensaiar uma reação, o Alviverde viu o adversário marcar mais uma vez e sacramentar a vitória por 4 a 2.
Apesar disso, Marcos não criticou Abel Ferreira e o elenco do Palmeiras. Em sua visão, seria um ato covarde realizar cobranças mais ríspidas antes da final da Libertadores. Sendo assim, o ídolo do clube garantiu que vai seguir apoiando a equipe, esperando resultados mais positivos na temporada.
“Ah, velho, esse ‘Parmeira’ ainda me mata, mas já estive no lugar deles, criticar, no meu caso, seria muita covardia da minha parte. Prefiro continuar acreditando, podem me achar otimista demais, mas é meu jeito, não vou virar as costas para esse time”, publicou no Instagram.
Por conta das derrotas de Fortaleza e Corinthians, o Palmeiras não perdeu a terceira posição no Campeonato Brasileiro. Porém, como Flamengo e Atlético-MG venceram seus jogos, os dois clubes acabaram se beneficiando com o tropeço do rival. Neste cenário, o Galo abriu 14 pontos de distância para o Verdão na tabela.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras x Red Bull Bragantino: Assista aos gols do jogo do Brasileirão
Luiz Adriano discute com torcedor do Palmeiras no Allianz Parque; assista
6 jogadores que têm brilhado no futebol e foram revelados pelo Palmeiras
Sport x Corinthians: jogo tem treta por falta de Fair Play
Messi revela que foi procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG
Árbitro agredido em jogo relata medo de morte em desabafo e dispara contra jogador: ‘Um ato covarde’
Clube abre as portas para chegada de Felipe Melo; volante tem situação indefinida no Palmeiras