Marcos Rocha comemora retomada das vitórias no Palmeiras
Marcos Rocha não escondeu o alívio com a retomada das vitórias do Palmeiras após sete jogos consecutivos sem triunfos juntando Libertadores e Brasileirão
Marcos Rocha não escondeu o alívio com a retomada das vitórias do Palmeiras após sete jogos consecutivos sem triunfos juntando Libertadores e Brasileirão
O Palmeiras voltou a vencer no Brasileirão na 27ª rodada depois de seis jogos consecutivos entre empates e derrotas. Diante da torcida no Allianz Parque, os comandados de Abel Ferreira derrotaram o Internacional com gol de Raphael Veiga.
Apesar do resultado ter sido construído com gol de pênalti e num jogo difícil, o lateral-direito Marcos Rocha disse nesta segunda-feira (18) que o ambiente melhorou com a retomada das vitórias, além de ter aprovado o desempenho da equipe.
Em entrevista para a Palmeiras TV, o lateral falou que o Palmeiras foi responsável por conseguir propor seu estilo de jogo e praticamente não sofreu no campo defensivo. Marcos Rocha acredita que esta tem que ser a postura ideal para todos os jogos antes da final da Libertadores contra o Flamengo no dia 27 de novembro.
Por fim, Marcos Rocha também disse estar feliz com seu retorno em alto nível após ficar ausente por algumas rodadas devido à lesão muscular.
Para o próximo desafio no Brasileirão, o técnico Abel Ferreira terá novamente a presença de Danilo, volante que trabalhou normalmente no campo e deve ser novidade diante do Ceará nesta quarta-feira (20) diante do Ceará em jogo atrasado do primeiro turno.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão: Clubes da Série A somam 36 mudanças de técnico em 2021; veja a lista
CBF vai na contramão de clubes e registra superávit durante a pandemia
Atlético-MG vai à CBF e protesta contra arbitragem carioca no Brasileirão
Papa Francisco recebe camisa autografada de Messi no PSG e emoldura no museu pessoal do Vaticano
CBF fecha “maior patrocínio do mundo”, mas terá que cumprir exigência de empresa
Benítez, uruguaio no Palmeiras, Cano e Marinho: veja as negociações que podem rolar para 2022
Uruguaio no Palmeiras, GP pode sair e mais: últimas do mercado da bola