Manchester United não pretende demitir Solskjaer após derrota na Premier League
Derrota para o Leicester no último final de semana não convencerá diretoria do United a demitir treinador norueguês
A derrota por 4 a 2 para o Leicester no último final de semana, pela Premier League, fez aumentar a carga das críticas relacionadas ao trabalho de Ole Gunnar Solskjaer no comando do Manchester United. Mas a diretoria dos Red Devils nem faz questão de, por enquanto, tomar uma decisão drástica sobre o futuro do treinador.
De acordo com o jornal inglês The Sun, os dirigentes do United não demonstram que irão demitir o norueguês mesmo com a derrota para o Leicester e recente maus resultados do time nas últimas rodadas. A publicação aponta que os dirigente estariam ‘satisfeitos’ com o trabalho do treinador à frente da equipe deste que a assumiu.
Além disto, há dentro do clube um sentimento de que o trabalho de Solskjaer é de ‘longo prazo’ e que há muitas possibilidades de que o técnico seja aquele a guiar o Manchester United a voltar a conquistar a Premier League, um dos grandes desejos dos dirigentes nos últimos anos.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiIwWVYweE40biIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”] < As recentes más atuações do United tem colocado pressão de torcedores e comentaristas sobre decisões do treinador norueguês quanto à escalação. Uma delas aconteceu na partida contra o Everton, na qual Sir Alex Ferguson, um dos maiores ídolos da história do clube, o criticou por ter, naquela partida, deixado Cristiano Ronaldo começar a partida no banco de reservas. Isto mesmo com a chegada de jogadores de peso como o próprio CR7, além de Jadon Sancho e Raphael Varane, na mais recente janela de transferências, visando a conquista da Premier League e também da Liga do Campeões, pela qual joga nesta quarta-feira (20), diante da Atalanta. LEIA TAMBÉM
Benítez, uruguaio no Palmeiras, Cano e Marinho: veja as negociações que podem rolar para 2022
Uruguaio no Palmeiras, GP pode sair e mais: últimas do mercado da bola
Renata Fan diz que Felipe Melo merecia expulsão em Palmeiras x Inter
Pochettino confirma ausência de Neymar em PSG x RB Leipzig na Champions League
Papa Francisco recebe camisa autografada de Messi no PSG e emoldura no museu pessoal do Vaticano
Técnico uruguaio diz que Cavani tem que deixar Manchester United ‘pelo bem da carreira’