Mágoa do Palmeiras? Arthur Cabral revela sentimento em saída do Verdão
Atacante convocado para a seleção brasileira atuou pouco pelo Verdão e hoje brilha no Basel (SUI)
Atacante convocado para a seleção brasileira atuou pouco pelo Verdão e hoje brilha no Basel (SUI)
A grande novidade dentre os convocados da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo é o atacante Arthur Cabral. O jogador do Basel (SUI) deu entrevista ao Globo Esporte, da Globo, onde abordou vários assuntos, como sua curta passagem pelo Palmeiras.
Trazido para o Verdão como destaque do Ceará, o atacante pouco jogou e logo foi negociado pelo futebol suíço. Ao falar sobre o fato de não ter jogado mais pelo Alviverde, Arthur Cabral não apontou mágoas com o ex-clube, mas admitiu que se sentiu ‘frustrado’ com o fato de não ter tido mais chances de atuar. Foram apenas cinco partidas e um gol com a camisa do time do Palestra Itália.
“Saí do Palmeiras acreditando que poderia ter tido mais chances de jogar, mais oportunidades. Vou dizer que saí um pouco frustrado, então não tinha como estar feliz. Mas sou grato por tudo que vivi ali”, declarou o atacante do Basel.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIwUzk2MVlRMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A ida para a Suíça fez Arthur Cabral virar estreia no time da Basiléia e um dos artilheiros do futebol brasileiro, até cobiçado por clubes de outras ligas. E agora terá a chance de, na Seleção, tentar mostrar serviço para Tite caso entre em campo pelo Brasil nas partidas dos próximos dias, quando joga contra Venezuela, Colômbia e Uruguai.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras faz proposta de renovação para Felipe Melo; veja os detalhes
Galvão Bueno se revolta e detona jogador que agrediu árbitro: “Ato criminoso”
Conmebol toma decisão sobre anulação de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores
Palmeiras pode ter pacotão de reforços com Leila Pereira; veja nomes
Presidente do Real Madrid dá ‘pista’ sobre Mbappé “Em janeiro, resolveremos tudo”