Libertadores: Governo do Uruguai libera 75% de público no Centenário
Libertadores terá final com grande presença de público pois a Conmebol liberou 45 mil pessoas para decisão entre Palmeiras e Flamengo
O governo uruguaio anunciou na noite desta segunda-feira (25) a autorização de 75% da capacidade do Estádio Centenário para a decisão da Libertadores e todos os eventos realizados no país a partir de 27 de novembro.
A equipe médica do governo uruguaio considerou segura a presença desta grande quantidade de pessoas em eventos realizados totalmente ao ar livre, como jogos de futebol e algumas outras modalidades esportivas.
Com isso, a expectativa fica por conta da liberação uma nova carga de ingressos para a decisão da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. Na semana anterior, foram disponibilizados apenas 20 mil ingressos, mas o estádio agora poderá receber 45 mil pessoas.
Libertadores com mais público na final após reunião da Conmebol
Considerando a primeira carga de 20 mil ingressos, cada clube teve direito a 9.375 ingressos e não a 5.000 ingressos disponibilizados anteriormente. Esta mudança foi definida nesta segunda-feira (25) após reunião de Alejandro Dominguez (presidente da Conmebol) com Maurício Galiotte (Palmeiras) e Rodolfo Landim (Flamengo).
Cabe destacar também que o Uruguai não exigira mais o comprovante de vacinação com as duas doses da vacina contra coronavírus. No entanto, a utilização de máscaras dentro do estádio ainda será obrigatório, com orientação para distanciamento social.
A venda de ingressos pela Conmebol será iniciada efetivamente nesta quarta-feira (27).
LEIA TAMBÉM
Técnico de gigante da Série A põe cargo à disposição da diretoria
Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão
Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa
Denilson “paga o pato” de aposta e aparece vestido de Pedrita; assista
Tropeço do Flamengo valoriza vitória do Atlético-MG, diz Cuca
Atlético-MG pode ceder dois jogadores ao São Paulo por Tchê Tchê? Veja as chances da negociação
Haaland pode ficar fora do Borussia Dortmund pelo restante de 2021