Ex-meia do Manchester United não perdoa atitude de francês
A humilhante derrota de 5×0 que o Manchester United levou do rival Liverpool no último domingo (24) em pleno Old Trafford ainda continua tendo as suas consequências. E agora, quem deu a estocada da vez foi o ídolo do clube Paul Scholes, que detonou a postura do francês Paul Pogba, expulso na partida.
“Pogba entrou em campo no intervalo para tentar ajudar a equipe e para tentar ganhar algum respeito. Tentar ficar com a bola, mostrar o quão forte é no meio-campo… e perde a bola no lance que dá o gol.” – lembrou o ex-Manchester United.
“Alguns minutos depois é expulso por uma entrada ridícula, e agora estão perdendo de 5 x 0 e com menos um jogador. É preciso pensar… se Solskjaer continuar no clube, voltaremos a ver Pogba a vestir a camisa do Manchester United? Tem causado o caos nos últimos anos. Todos sabem o talento que tem, todos confiam nele, todos os treinadores. Tentaram sempre lançá-lo e deixá-lo ser o tipo de jogador que é. Mas com toda a confusão, o fato de não assinar o contrato, depois vir para o campo e fazer uma coisa dessas?” – explicou Scholes, que defendeu Solskjaer.
“Não, não é culpa do Ole [Solskjaer]. Não me interpretem mal, mas isso que disse é parte do que resume a performance do Manchester United. Pogba vai voltar a jogar, não vai? Mas eu acho que não perdiam nada se não jogasse. Teve inúmeras oportunidades e continua a ser inconsistente. É falta de disciplina e um desrespeito pelo treinador e pelos colegas.” – finalizou.
Fonte: Record