PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Lembra dele? Volante ex-Flamengo está na segundona da Arábia Saudita e é destaque de seu novo clube

Lembra dele? Volante ex-Flamengo está na segundona da Arábia Saudita e é destaque de seu novo clube

Betão lembra gol que quebrou tabu do Corinthians contra o São Paulo: “30 milhões choraram comigo”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador foi campeão da Copa São Paulo pelo Flamengo e ficou no elenco profissional por vários anos

Bicampeão carioca pelo Flamengo e campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011, o volante Muralha, que foi uma das revelações do clube há pouco tempo, está fora do Brasil desde 2015. O jogador tem feito carreira no futebol asiático e trocou de clube na atual temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ex-Flamengo deixou o Al-Hazem, da Arábia Saudita, e fechou com o Al-Qadisiya, do mesmo país, onde chegou o como o grande nome da temporada e tem evoluído.

“Estou trabalhando para manter essa evolução e essa intensidade nas próximas partidas. Quero manter um ritmo forte até o fim da temporada para ajudar o clube a conquistar seus objetivos e para que eu possa alcançar os meus”, garantiu Muralha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Al-Qadisiya está na segunda divisão do futebol saudita e busca a volta à elite com Muralha como seu grande nome.

“O grupo é forte, muito competitivo e tem tudo para fazer um grande ano. Só depende da gente agora. Vamos lutar muito para levar o clube de volta à elite do futebol do país.”

Muralha

O volante de 28 anos iniciou no futebol nas categorias de base do Vasco da Gama, mas ainda no sub-20 foi para o Flamengo, onde estreou como profissional em 2011. Destaque na base, ganhou chances no profissional e seguiu no clube até 2013, quando foi emprestado para a Portuguesa. Em 2014 voltou ao Flamengo e seguiu durante toda a temporada, mas voltou a ser emprestado. Passou por Bragantino e Luverdense e saiu do Brasil no fim de 2015 para defender o Pohang Steelers, da Coreia do Sul. No país ainda defendeu o Seongnam IC, mas saiu em 2018 para atuar pelo Al-Hazem.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE
Better Collective