Home Futebol Leila Pereira se incomoda e prepara ‘dispensas’ no Palmeiras para 2022

Leila Pereira se incomoda e prepara ‘dispensas’ no Palmeiras para 2022

Leila Pereira é candidata única na corrida eleitoral do Verdão para 2022 e deve ser confirmada como sucessora de Galiotte na eleição de novembro

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Leila Pereira é candidata única na corrida eleitoral do Verdão para 2022 e deve ser confirmada como sucessora de Galiotte na eleição de novembro

Se preparando para assumir a presidência do Palmeiras no fim do ano, Leila Pereira deve fazer uma reformulação importante do clube. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado seu canal no Youtube, a empresária prepara as demissões de membros do departamento de marketing, atualmente comandado pelo diretor Roberto Trinas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Nicola, além de Roberto Trinas, serão dispensados Gesner Sergio, Herbert Luiz e Moacyr Gottardi. “A avaliação da futura presidente do Palmeiras é que o marketing do clube trabalha mal, e há justificativas bastante pertinentes”, destacou o jornalista antes de explicar. “A primeira é de que as propriedades da camisa já estão todas vendidas, então esse departamento tem uma missão bastante facilitada a partir do momento que a Crefisa e a Fam possuem todas as propriedades. Por isso, o marketing teria tempo e disposição para correr atrás de todas as outras coisas, mas quase todas as ações dentro do clube atualmente são patrocinadas e bancadas pela Crefisa, ou seja, esse departamento tem trabalhando em um ritmo bem abaixo daquele que a Leila pretende para a próxima gestão.”

O jornalista ainda citou um episódio que incomodou bastante a empresária, envolvendo um e-mail interno sobre a camisa comemorativa do clube, que faz alusão ao título mundial de 1951.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nesta quinta-feira houve um envio de um e-mail marketing para valorizar a venda da camisa relacionada ao Mundial de 1951, só que a imagem divulgada é de uma camisa errada, que faz alusão à Parmalat, uma das principais patrocinadoras da história do Palmeiras. Dá até pra dizer que Parmalat e Crefisa rivalizam no coração do torcedor Alviverde. Quando as pessoas próximas da Leila Pereira perceberam esse equívoco do marketing, foi a gora d’água. A definição em relação as mudanças já está tomada”, completou.

Confira o vídeo na íntegra:

Leia também:
Palmeiras x Flamengo: Quem investiu mais em reforços em 2021?
Palmeiras x Flamengo: Quem tem a folha salarial maior?
Neto diz que Leila Pereira vai contratar Cavani e James Rodríguez para o Palmeiras
James Rodríguez no Palmeiras? Astro colombiano tem salário astronômico no Al Rayyan
Abel Ferreira recebe proposta de time da Espanha; treinador já tomou decisão sobre seu futuro
Cavani no Palmeiras? Atacante poderá assinar pré-contrato a partir de janeiro, mas tem salário astronômico
Como Felipe Melo pode trabalhar para conseguir renovar com Palmeiras mesmo após Galiotte decretar ‘fim de ciclo’
Mattos dispara contra o imediatismo no futebol e cita projeto para Arthur Cabral no Palmeiras: “Planejamento foi quebrado”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial