Home Basquete Lebron James, Anthony Davis e Frank Vogel minimizam estreia de Russell Westbrook no Lakers

Lebron James, Anthony Davis e Frank Vogel minimizam estreia de Russell Westbrook no Lakers

Com números discretos na derrota do Los Angeles Lakers contra o Golden State Warriors, Russell Westbrook ouviu LeBron James, Anthony Davis e Frank Vogel

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Com números discretos na derrota do Los Angeles Lakers contra o Golden State Warriors, Russell Westbrook ouviu LeBron James, Anthony Davis e Frank Vogel

Estreias, habitualmente, são jogos complicados. A primeira partida de Russell Westbrook no Los Angeles Lakers seguiu tal tradição. O armador da National Basketball Association (NBA), vindo do Washington Wizards, teve uma atuação de pouquíssimo brilho na derrota da nova equipe dele para o Golden State Warriors. Após o 121×114 no Staples Center, um relevantíssimo trio tratou de tranquilizar o atleta.

LeBron James, das grandes estrelas do Lakers e da liga, deu uma dica para o atleta. “Eu disse a Russell Westbrook para ir para casa e assistir a uma comédia. Pedi para ele colocar um sorriso em seu rosto porque ele é muito duro consigo mesmo. Eu só disse para ele não ser duro com ele mesmo, pois isso é só um jogo. É um desafio entrar em um novo sistema e tentar se encaixar, mas também tem que trazer o que você tem de melhor para se encaixar mais fácil”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Anthony Davis também relembrou que o primeiro jogo dele no Lakers, então egresso do New Orleans Pelicans, também foi conturbado. “Após minha estreia, me sentei ao lado de LeBron James. Ele olhou para mim e me disse: ‘você está bem? Este é só seu primeiro jogo’. Dissemos algumas coisas para ele e ele apenas sorriu. Espero que esteja melhor no jogo de sexta-feira”, pontuou, ao falar sobre Russell Westbrook.

Frank Vogel

O head coach do Lakers concordou com os comandados. “Ele, mais do que qualquer um, está em um período de adaptação. Está entrando em um novo sistema, totalmente diferente. Ele é o cara novo e precisa encontrar seu caminho. É difícil quando você está acostumado a ser o cara que tem a bola na maioria das noites, e ter que dividir com outros nomes como LeBron James e Anthony Davis. Então, é um pouco diferente para ele. Ele será ótimo para nós, mas será um período de ajuste”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ficando 35 minutos na quadra, Russell Westbrook anotou oito pontos, pegou cinco rebotes e distribuiu quatro assistências.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial