Klopp rasga elogios a Salah e faz ‘lobby’ por Bola de Ouro
Klopp não poupou palavras para afirmar que Mohamed Salah é neste momento o melhor jogador do mundo no futebol; São sete gols em oito jogos
Klopp não poupou palavras para afirmar que Mohamed Salah é neste momento o melhor jogador do mundo no futebol; São sete gols em oito jogos
O Liverpool conquistou uma grande vitória neste sábado (16) com goleada diante do Watford fora de casa de 5 a 0 em pleno Vicarage Road no retorno da Premier League.
Roberto Firmino marcou três gols e foi peça-chave na construção da vitória, mas os holofotes da torcida e de Jurgen Klopp ficaram concentrados novamente em Mohamed Salah.
O egípcio de 29 anos está rendendo bastante em seu melhor início de temporada com a camisa do Liverpool pela Premier League. Em oito jogos, são sete gols e quatro assistências, com média de 4.1 finalizações por jogo.
Na entrevista pós-jogo, o técnico Jurgen Klopp não poupou elogios e apontou que Mohamed Salah é neste início de temporada o melhor jogador do mundo, fazendo inclusive uma “promoção” para que o atacante conquista o prêmio da Bola de Ouro.
Veja o que disse Klopp sobre Mohamed Salah
“Ele está rendendo bastante, todos estão vendo. Quem está jogando melhor do que ele neste momento? Há sempre uma grande discussão sobre isso e nem temos que falar há quanto tempo Messi e Cristiano Ronaldo dominam o futebol, mas no momento não há ninguém melhor do que Salah. Tem estado em boa forma física e ainda é novo o suficiente para manter essa forma por bom tempo.”
VEJA TAMBÉM:
Flamengo: Renato Gaúcho ganha problema para o jogo com o Cuiabá
Flamengo adota estratégia para negociação definitiva de Andreas Pereira
Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”
Mercado da Bola: Grêmio acerta a contratação de Vagner Mancini até o fim de 2022
Carlos Alberto detalha briga que teve com Tevez no Corinthians: “mania de argentino feia”
Sormani usa Flamengo e Corinthians para explicar o motivo de Neymar ser “tão odiado”
Atlético-MG repudia conduta do Flamengo e acusa clube carioca de ação “dissimulada e ardilosa”