Jornalista sai em defesa de Neymar após declarações e dispara: “nasceu em uma época de jogadores medíocres”
Atacante teve um documentário divulgado no último final de semana, onde desabafou e cogitou que Copa de 2022 pode ser a sua última
Atacante teve um documentário divulgado no último final de semana, onde desabafou e cogitou que Copa de 2022 pode ser a sua última
As declarações dadas pelo atacante Neymar acerca de sua projeção para futuro na Seleção Brasileira e Copa do Mundo tiveram bastante repercussão. Comentarista do grupo Disney, o jornalista Fábio Sormani saiu em defesa do camisa 10 e citou uma situação parecida, vivenciada com Pelé após a Copa de 1966.
“Você já pensou passar 24h por dia com o Tite num período de 10 dias? Deve ser duro. Com aquele jeito dele, imagina, você desce pro café-da-manhã, e você dá de cara com o Tite. Você vai almoçar e vê o Tite! Sabe ele é uma pessoa que me cansa… Quando terminou a Copa de 1966, o Pelé deu uma declaração exatamente igual a essa daí: “Não vou mais jogar Copa do Mundo, a Copa não foi feita para mim” disparou Sormani durante o “ESPN F90”.
Na concepção do jornalista, o atacante tem uma frustração quando defende o escrete nacional. Sem papas na língua, Sormani classificou os jogadores contemporâneos de Neymar como “medíocres”.
“O Neymar se sente frustrado na Seleção Brasileira. O Neymar nasceu em uma época em que os jogadores de Seleção do Brasil são medíocres. Ele é a única estrela que tem na Seleção Brasileira, não é fácil você jogar assim… Quem é o grande jogador da Seleção Brasileira se ele não puder jogar? Não tem, são jogadores comuns. O De Bruyne deu uma declaração ontem e falou “temos que entender que somos a Bélgica, tem um ou outro jogador bom”, concluiu Sormani.
Vampeta aponta problema de Neymar e cita Ronaldo Fenômeno como exemplo
Seleção brasileira: confira a agenda de jogos após a vitória diante da Colômbia