Alex Bagé, que é identificado com o Grêmio, fez duríssimas críticas ao clube durante e depois da derrota para o Sport
Assumidamente torcedor gremista, o jornalista e comentarista Alex Bagé mostrou bastante irritação com o que viu em campo na noite deste domingo, na Arena, na derrota pelo placar de 2×1 para o Sport Recife, pelo Brasileirão. Segundo as suas palavras, o Grêmio cada vez mais vem se mostrando uma “colona de férias”.
A suposta falta de comprometimento irritou Bagé especialmente porque uma simples vitória contra o vice-lanterna tiraria o Grêmio da zona do rebaixamento, dando fim ao pesadelo que já dura desde a segunda rodada.
“Salários em dia, elenco dos mais caros da América do Sul, estrutura de primeiro mundo e uma campanha fiasquenta. Venho há 2 anos falando que o @Gremio virou uma colônia de férias. Muitas justificavas e quase nada de prática”, postou Bagé.
Salários em dia, elenco dos mais caros da América do Sul, estrutura de primeiro mundo e uma campanha fiasquenta. Venho há 2 anos falando que o @Gremio virou uma colônia de férias.
Muitas justificavas e quase nada de prática.— Alex Bagé (@alexbagereal) October 4, 2021
Logo após o jogo, nos microfones da Rádio Gaúcha, Bagé direcionou sua crítica até mesmo para o centroavante Diego Souza, que entrou durante a partida e não conseguiu mudar a história do jogo.
“O Grêmio entra em campo moralmente esfacelado. É difícil para o torcedor. Aí a solução é o Diego Souza, que, com todo respeito, está do meu tamanho”.
Grêmio deverá ter Diego Souza como titular
O criticado Diego Souza deverá ter sequência de jogos como titular, já que Borja, que havia sido convocado pela Colômbia, sentiu o tornozelo e poderá até ser cortado. O próximo jogo do Grêmio, que é 18° com 22 pontos, é na quarta-feira, 21h30, diante do Cuiabá na Arena.
Além de Borja, o Grêmio também não terá Villasanti, convocado, para as próximas três partidas. A tendência é que Felipão, além de Diego Souza no ataque, volte a escalar Lucas Silva no meio.