Home Futebol Jornalista dispara contra titular do Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: ‘Está apático, sem vontade’

Jornalista dispara contra titular do Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: ‘Está apático, sem vontade’

No Maracanã, Flamengo decepciona e cai na semifinal da Copa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

No Maracanã, Flamengo decepciona e cai na semifinal da Copa do Brasil

O Flamengo está eliminado da Copa do Brasil. Diante do Athletico Paranaense, o Rubro-Negro acabou derrotado por 3 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com gols de Nikão e Zé Ivaldo, o Furacão levou a melhor sobre o rival carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante e após o jogo, torcedores do Flamengo vaiaram muito a equipe e, principalmente, o técnico Renato Gaúcho. Além disso, foi possível ouvir das arquibancadas o nome de Jorge Jesus, amplamente vencedor sob o comando da equipe carioca.

No programa ‘Canelada FC’, da Rádio Jovem Pan, o jornalista Thiago Asmar chamou a atenção para atuação apagada de Gabigol. Segundo ele, o atacante do Flamengo está devendo bola e postura dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gabigol está sumido há uns três jogos. Estava parecendo até com má vontade, nem raça mostrou. Sequer polêmico como sempre é. Renato errou? Sim, mas é preciso cobrar jogador também. A postura do Gabigol me incomoda, está demonstrando uma falta de vontade em campo. Ele sempre foi um cara que pede a bola, que busca, xinga, que cria confusão. O Gabigol estava apático, desistindo das jogadas. Parece que está c…pro jogo”, disse Asmar.

Gabigol pede calma à torcida

Na saída do gramado, Gabigol pediu a palavra para falar sobre a derrota. Para ele, é o momento do torcedor ter calma e apoiar os jogadores para superar o cenário ruim.

Temos que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer. E já mostramos isso. Não fomos felizes. Perdemos um jogo dentro de casa por 3 a 0. Realmente é decepcionante. Mas esse grupo já mostrou várias vezes que sabe dar a volta por cima, sabe se levantar. É ter calma. Pensar direitinho. Este grupo já mostrou que sabe dar a volta por cima. E a torcida, ao meu ver, tem que apoiar e nos ajudar”, disse Gabigo.

PUBLICIDADE

Agora, o Flamengo vira a chave e foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. No sábado, encara o líder Atlético-MG, às 19h, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial