Jornalista detona Neymar e dispara: “Está parecendo um tiozão jogando”
Neymar não joga bem no empate de 0 a 0 da seleção brasileira e é alvo de críticas
Neymar não joga bem no empate de 0 a 0 da seleção brasileira e é alvo de críticas
Neymar passou em branco no empate do Brasil por 0 a 0 contra a Colômbia neste domingo (10) e recebeu críticas por parte da imprensa. No programa “Canelada”, da Jovem Pan, o jornalista Fred Ring atacou o camisa 10 pela atuação ao longo dos 90 minutos.
Ele começou dizendo que foi difícil não dormir por causa do jogo “chato”, e depois ironizou os números de Neymar pela seleção brasileira. Em seguida, disparou: “São muitos gols e muitos números, mas nada que fica para a história, pelo menos na minha memória como torcedor. Tomara que ele consiga realizar o grande sonho de criança de conquistar o mundial de Catar”, disse ele.
Neymar vem sendo criticado nesta temporada por supostamente estar fora de forma. O jornalista prosseguiu: “Ele acha que está sem saco pra bola. Hoje isso ficou claro, está sem saco e sem físico. Hoje deu a sensação de um tiozão jogando”, detonou.
Neymar ainda não deslanchou na temporada pelo PSG e seleção e desabafou neste domingo (10), em entrevista ao DAZN: “Acho que é minha última Copa do Mundo (2022). Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar mais futebol. Então vou fazer de tudo para chegar muito bem, fazer de tudo para ganhar com meu país. Para realizar o meu sonho desde pequeno e espero poder conseguir”.
Casagrande critica postura de Tite: “Não tem coragem, eu teria”
Neymar diz que sentiu “vergonha” em sua estreia no Santos
Willian se encontra com Dentinho e torcedores avaliam possível contratação
Após dizer que Casagrande fala “um monte de m…”, Romário justifica “porradas” no comentarista
Casagrande aponta Flamengo como o melhor time da América e analisa Atlético-MG e Palmeiras
Casagrande exalta titular do Corinthians após atuação no Dérbi: ‘já entrou para história’
Neymar brinca sobre aposentadoria do futebol: “Vou sumir do mapa”
Neymar desabafa sobre ser caçado em campo: “Se me bater, eu vou driblar”