Gabigol vivencia um jejum de oito jogos sem balançar as redes pelo rubro-negro carioca
Os ânimos ficaram exaltados na torcida do Flamengo após a eliminação da equipe para o Athletico na última quarta-feira (27) pela Copa do Brasil. Na saída do campo, o atacante Gabigol acabou sendo atingido por um copo de cerveja. A informação foi dada em primeira mão pela ESPN Brasil.
Xingado por alguns torcedores ao se dirigir para o vestiário, o camisa 9 do Flamengo chegou a retornar e ameaçou devolver as ofensas recebidas. Neste momento, o goleador foi atingido por um copo cheio de cerveja. Sem demonstrar reação, o jogador decidiu entrar no túnel e deixar o campo.
No programa “Canelada”, da Jovem Pan, o jornalista Fred Ring trouxe a informação ao vivo, e detonou o comportamento do torcedor responsável pela ação contra Gabigol.
“Isso é um absurdo. É ridículo. Tem que flagrar o imbecil que fez isso e levar o cara pra cadeia, pra passar três dias limpando o chão da delegacia. E tem uma solução legal pra isso que eu já fazer em outros lugares, a polícia anota o nome do cara e todo dia de jogo ele tem que comparecer à delegacia pra limpar chão”, disparou o jornalista.
Vampeta alfineta Gabigol após eliminação do Flamengo e relembra polêmica
Filha de Renato Gaúcho detona torcida do Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: ‘Vergonha’
Conmebol obriga Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda
Jogadores do Athletico provocam Flamengo após classificação na Copa do Brasil; assista
Corinthians tem julgamento marcado de caso envolvendo Jô