Treinador levou o time para mais uma final de Libertadores, mas time está sendo criticado
O técnico Abel Ferreira tem sido criticado pelo futebol que o Palmeiras tem apresentado na temporada, mesmo tendo chegado a mais uma final de Libertadores.
Em comentário durante o programa ESPN FC, o jornalista Osvaldo Pascoal abriu o jogo sobre Abel Ferreira, disse que o que segura o técnico é a chance do título de Libertadores, mas apontou que Abel “não está pronto para treinar o Palmeiras.
“Com uma campanha dessa no 2º turno, o treinador estaria demitido. O que o segura é a possibilidade da conquista da Libertadores. O Abel ainda é inexperiente no futebol, não está totalmente preparado para dirigir uma instituição como o Palmeiras.”
Pascoal seguiu, lembrou a campanha no returno do Brasileirão, que é de time rebaixado na competição, e disse que Abel ainda é inexperiente mais uma vez.
“É cada jogo um time, cada jogo um jeito de jogar… Ele disse que chegou inexperiente e aprendeu muito no Palmeiras, e ele não está preparado. São quatro pontos no returno, defesa de time rebaixado, pontuação de time rebaixado…”
O Palmeiras foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2020 com Abel Ferreira no comando. Chegou a mais uma decisão de Libertadores em 2021 após eliminar o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, na semifinal. Enfrenta o Flamengo na grande decisão, no dia 27 de novembro.
Leia também: