No Grêmio, treinador muitas vezes focava apenas nas Copas e deixava o Brasileirão de lado
O Brasileirão vai ser disputado até o final de suas rodadas apenas por Atlético-MG e Flamengo. Ao menos é isso o que pensa a comentarista e jornalista da TV Globo, Ana Thaís Matos. Durante o podcast ‘A Mesa’, a profissional confirmou sua ideia.
“É muito difícil olhar e tirar desses dois (Atlético-MG e Flamengo) a possibilidade da luta pelo título do Campeonato Brasileiro até o final. Mas a diferença de pontos já chama a atenção. O Galo disparou”, disse Ana Thaís Matos durante o podcast.
A comentarista ainda lembrou uma situação que viveu em 2017. Segundo ela, não é a primeira vez que Renato Gaúcho espera o tropeço do pelotão da frente para tentar brigar pelo título nacional. Porém, dessa vez, por conta das exigências do Flamengo, o treinador não pode “abandonar” o torneio.
“Lembro que em 2017 fui fazer um jogo do Corinthians em Itaquera e tinha uma placa com o Renato esperando o Corinthians tropeçar, e era uma caveirinha, isso nunca aconteceu. O Galo joga mal, vence, joga bem, vence. O Renato sabe que não pode abandonar o campeonato porque a torcida acostumou a brigar por tudo todos os anos, e tem condição disso. A briga não sai dos dois times.”
Leia também: