Jornalista da Globo lembra que Atlético-MG não perdeu para o Palmeiras em 2021 e crava: “poderíamos ter ganhado tudo e ido até o Mundial”
Galo segue líder do Brasileirão e está na final da Copa do Brasil
Galo segue líder do Brasileirão e está na final da Copa do Brasil
O Atlético-MG faz temporada de dominância no futebol brasileiro e por pouco não chegou também à final da Libertadores da América, mas foi eliminado pelo Palmeiras na semifinal, após empate por 0 a 0 fora de casa e por 1 a 1 fora.
Torcedor ilustre do Atlético, o jornalista da TV Globo, Chico Pinheiro, âncora do “Bom Dia Brasil”, disse no podcast “Hoje Sim” que o Galo poderia ter sido campeão de tudo em 2021.
O atleticano classificou a eliminação para o Palmeiras como um “vacilo” e lembrou a invecibilidade contra o Verdão na temporada.
“Poderíamos ter ganho os quatro títulos esse ano. Poderíamos ter levado a Libertadores e iríamos até o Mundial. O que aconteceu contra o Palmeiras foi um vacilo, que eles meceram, não tem dúvida nenhuma, mas o Atlético falhou nesses dois empates com o Palmeiras. O Atlético jogou com o Palmeiras quatro vezes e não perdeu nenhuma, saiu invicto dos jogos com eles.”
O Atlético-MG enfrentou o Palmeiras nas duas oportunidades pela Copa Libertadores e empatou ambas. Pelo Brasileirão, as equipes já haviam se enfrentado em agosto, o Atlético-MG venceu por 2 a 0. Em fevereiro deste ano, ainda pelo Brasileirão de 2020, o Galo também havia vencido por 2 a 0.
Os times farão o último confronto da temporada também pelo Brasileirão, no dia 24 de novembro, no Allianz Parque.
Leia também: