Jornalista dá ‘conselho’ sobre reforço para Leila, no Palmeiras: ‘Seria crucial’
Palmeiras deve ter caras novas no plantel de 2022; ataque pode ser um dos setores que sofrerão mudanças
Palmeiras deve ter caras novas no plantel de 2022; ataque pode ser um dos setores que sofrerão mudanças
Em dezembro, Leila Pereira deve ser eleita como nova presidente do Palmeiras. Recentemente, o jornalista Jorge Nicola noticiou que a próxima mandatária alviverde promete um verdadeiro pacotão de reforços com jogadores em condições de assumir a titularidade.
Durante o programa ‘Canelada F.C’ da Rádio Jovem Pan, Flávio Prato foi questionado sobre qual posição ele aconselharia Leila a reforçar ao Palmeiras. Na sua visão, o elenco alviverde carece da presença de um novo centroavante.
“Em tese, o Luiz Adriano é um belo centroavante, mas não joga, não está entregando. Então, precisa de um cara ali, seria crucial. É um jogador caro e não está rendendo”, opinou Flávio.
Atualmente, Luiz Adriano e Deyverson são os dois jogadores que atuam na função de ‘9’. Porém, ambos não empolgam o técnico Abel Ferreira e tampouco o torcedor palmeirense. Diante do América-MG, nesta quarta-feira, o português optou em iniciar com dois velocistas na frente.
Segundo dados do site oGol, Luiz Adriano realizou nesta temporada 27 jogos, marcou quatro gols e foi responsável por quatro assistências. Há alguns meses, Grêmio e Internacional teriam demonstrado interesse na sua contratação, mas nenhuma conversa avançou.
Deyverson, por sua vez, acumula 22 partidas, dois tentos anotados e quatro assistências. Após um período emprestado ao futebol espanhol, retornou ao Palmeiras.
LEIA TAMBÉM: