Renato Gaúcho foi bastante questionado e se tornou alvo da torcida após a derrocada rubro-negra
A eliminação vexatória do Flamengo diante do Athletico Paranaense na Copa do Brasil efervesceu ainda mais os bastidores conturbados na equipe carioca. Pressionado, Renato Gaúcho chegou a entregar o cargo de comando técnico, mas foi convencido pela diretoria a ficar. Segundo o jornalista Renato Mauricio Prado, há riscos imensos do treinador já ser desligado no próximo final de semana.
Ainda sonhando de forma remota com o título do Brasileirão, o Fla terá pela frente o Atlético-MG, em confronto de “seis pontos” pelo topo da tabela. De acordo com Prado, um tropeço diante do Galo, o que minaria as pretensões rubro-negras no certame nacional, vai representar a saída de Renato Gaúcho.
“Mérito para o Athletico, sem a menor dúvida, mas facilitado também por um Flamengo caótico, com um treinador que já deveria estar demitido hoje, mas ontem entregou o cargo, e aí o Marcos Braz e o Bruno Spindel, que são os comandantes desta bagunça generalizada que se transformou o departamento de futebol do Flamengo, seguraram”, disse o comentarista na live UOL News Esporte desta quinta-feira (28).
“Acho que não segurarão até o jogo com o Atlético-MG e principalmente depois do jogo com o Atlético-MG, se perder, como é bem provável que vai perder. Aí eu acho que ninguém segura, se bobear, caem Marcos Braz e Bruno Spindel juntos”, disparou RMP, ainda tecendo fortes críticas ao sistema montado por Renato Gaúcho no revés sonoro diante do Furacão.
Vampeta alfineta Gabigol após eliminação do Flamengo e relembra polêmica
Filha de Renato Gaúcho detona torcida do Flamengo após eliminação na Copa do Brasil: ‘Vergonha’
Athletico fatura quantia milionária após eliminar Flamengo na Copa do Brasil; veja valores
Jogadores do Athletico provocam Flamengo após classificação na Copa do Brasil; assista
Corinthians tem julgamento marcado de caso envolvendo Jô