Jornalista contesta volta de Ceni ao São Paulo: “não acho um bom nome”
Thiago Asmar não aprovou o retorno do ex-goleiro ao comando técnico do Tricolor Paulista
Thiago Asmar não aprovou o retorno do ex-goleiro ao comando técnico do Tricolor Paulista
O repórter Thiago Asmar, do canal Pilhado, reprovou a volta de Rogério Ceni para comandar o time do São Paulo. De acordo com a opinião do comunicador, o ex-goleiro tem um perfil forte para lidar com elencos de grandes clubes do futebol brasileiro. Ceni retorna ao Tricolor após quatro anos e chega para o lugar do argentino Hernán Crespo.
“Eu vou ser bem sincero. Posso queimar minha língua, pode ser que dê super certo porque o Rogério Ceni é o maior ídolo da história do São Paulo. Isso não tem dúvida”, iniciou.
“É o cara que foi campeão mundial pelo clube sendo o grande nome daquela conquista. Agarrou muito contra o Liverpool. Foi multicampeão”, acrescentou.
“Mas eu não acho o Rogério Ceni, ainda, um bom nome pra comandar um grande clube do futebol brasileiro. Eu não acho, sendo sincero. “, prosseguiu Asmar.
“Acho que a identificação com o São Paulo pode ajudar muito, demais. A moral que ele tem no São Paulo. Só que o Rogério Ceni já deixou claro, em vários momentos, que é uma pessoa complicada”, opinou.
“Pra lidar com grupos em times grandes, de muita tradição, ele às vezes se complica. Com o Cruzeiro, ele perdeu o vestiário. Pelo Flamengo, a gente percebeu, num determinado momento, ele perdeu o vestiário”, reforçou.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“O Rogério Ceni, acho que por ele ser tão estrela, ter sido tão grande pro futebol brasileiro, muitas vezes ele não aceita a vaidade do jogador de futebol. Então às vezes ele perde o tato”, finalizou Asmar.
Leia também:
Crespo demitido: torcedores do São Paulo se desesperam com possível saída de Muricy Ramalho
Mauro Cezar detona VAR após pênalti para o São Paulo: “insulto à inteligência”
Rigoni, Miranda, Calleri e mais: veja quem o São Paulo contratou em 2021
Arnaldo Ribeiro detalha demissão de Crespo e crava permanência de Muricy