Jornal detona trio do PSG e critica posicionamento de Neymar: “Morreu sozinho”
PSG fica no empate de 0 a 0 com o Olympique de Marselha no Campeonato Francês
PSG fica no empate de 0 a 0 com o Olympique de Marselha no Campeonato Francês
O estrelado time do PSG segue oscilando na temporada. Depois do empate de o a o contra o Olympique de Marselha, neste domingo (24), a equipe comandada por Mauricio Pochettino foi muito criticada pelo jornal L’Équipe, que acompanha os bastidores do clube de perto.
Uma das grandes críticas do jornal é o posicionamento de Neymar, que jogou muito recuado e teve pouco impacto ofensivo ao longo do jogo. O brasileiro foi substituído na etapa final e mostrou insatisfação.
“Ele morreu sozinho, às vezes desconectado de seus parceiros. E esta é talvez a observação mais preocupante”, disse o jornal, que avaliou a partida de Neymar assim como os torcedores:
Neymar jogou de volante, Pochettino apenas. pic.twitter.com/0oU3ajFW4n
— njdeprê – marlon (@njdmarlon) October 24, 2021
Não foi só posicionamento de Neymar que foi citado. Lionel Messi, atuando como ponta direita, também foi lembrado de forma negativa pelo jornal, que não concorda com as escolhas de Pochettino: “Defensivamente, ele expõe Hakimi. E ofensivamente, isso limita sua contribuição. Ele não é mais capaz de fazer grandes diferenças no um a um ao longo da linha lateral”, ressaltou o veículo.
O PSG entrou em campo com o quarteto ofensivo formado por Neymar, Messi, Di María e Kylian Mbappé, que foi poupado de críticas mais pesadas. O jornal detonou o setor ofensivo do Paris Saint-Germain e disse que os jogadores ainda não conseguiram se acertar em campo.
LEIA TAMBÉM:
Neymar é alvo de garrafadas em Olympique de Marselha x PSG; assista
Neymar vive início de temporada muito abaixo na Ligue 1; veja números
Liverpool dá show e goleia Manchester United com hat-trick de Salah
Real Madrid vence Barcelona com grande atuação de Vinícius Júnior
Substituído em clássico, Neymar é detonado por jornal: “decepcionante”