Retorno ao Flamengo? Veja as duas possibilidades que Jorge Jesus analisa se voltar ao Brasil
Atualmente no Benfica, Jorge Jesus pode ficar livre no mercado em 2022
Atualmente no Benfica, Jorge Jesus pode ficar livre no mercado em 2022
Ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, em seu site oficial, detalhou encontro que teve com Jorge Jesus. Presente em Portugal, ele conversou de futebol com o treinador no restaurante “Solar dos Presuntos” e, naturalmente, o Rubro-Negro esteve entre os assuntos debatidos. Como teve uma passagem extraordinária pelo Brasil, o ‘Mister’ não descarta uma volta ao país, mas pode ter um destino diferente do Ninho do Urubu.
Segundo Kleber Leite, Jesus vê com bons olhos a possibilidade de treinar a seleção brasileira. No momento, o técnico possui vínculo com o Benfica até junho de 2022, acordo que tem chances de não ser renovado. Neste cenário, ele ficaria livre no mercado e disponível para avaliar um retorno ao futebol brasileiro.
“Para encerrar: (tem) a vontade de um dia voltar, seja vestido de vermelho e preto ou de verde e amarelo”, expressou o empresário.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYdDdEWnB0RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Acompanhando o Flamengo, Jorge Jesus acredita que a diretoria encontrou o substituto ideal de Gerson. Isso porque Andreas Pereira vem brilhando com a camisa do time e pode ser decisivo na reta final da temporada.
“JJ acha que, embora com característica diferente, Andreas seja o ideal para substituir Gerson. Também está encantado com a qualidade de Andreas bater na bola”, relatou o ex-mandatário máximo do Flamengo.
LEIA TAMBÉM
Depois de fala sobre futebol brasileiro, Jorge Jesus recebe prêmio em Portugal
Denílson fica pistola com declaração de Jorge Jesus: “Inventou a bola”
Gigante do Brasileirão se manifesta sobre possibilidade de ser comprado por dono do Newcastle
Galvão toma atitude após ‘treta’ com Neymar e internautas não perdoam: ‘Calou a boca’
Richarlison se revolta com opinião de jornalista e dispara: “Otário do c…”
Ídolo do Palmeiras, Marcos exalta Neymar e “alfineta” a Globo