Treinador possui contrato com o Benfica até a metade de 2022
Exaltado por torcedores do Flamengo enquanto Renato Gaúcho foi alvo de xingamentos, Jorge Jesus é visto como “sonho” por parte dos rubro-negros. Porém, de acordo com o jornal “O Globo“, o técnico, no momento, não contempla uma volta ao clube carioca. Recentemente, o português teve um encontro com Kleber Leite, ex-presidente do time, mas uma possível aproximação par selar o retorno não foi alvo de discussão.
Apesar disso, Jorge Jesus possui o desejo de, futuramente, treinar a seleção brasileira. Como a permanência de Tite após a Copa de 2022 ainda não está garantida, a CBF pode analisar uma troca no comando. Porém, a decisão de aceitar um eventual convite só será tomada com aval dos familiares do ‘Mister’.
Focado no Benfica, o técnico possui vínculo com os Encarnados até a metade de 2022. Como se trata de um profissional bastante caro, a diretoria tem chances de analisar o encerramento definitivo da parceria. Neste cenário, Jorge Jesus ficaria livre no mercado e, certamente, com portas abertas em vários locais para dar seguimento em sua carreira.
Por enquanto, Renato Gaúcho segue no cargo. No entanto, como vive uma pressão gigantesca, o duelo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, será decisivo para sua permanência. Publicamente, o comandante do Rubro-Negro demonstrou tranquilidade com a sombra de Jorge Jesus.
— Flazoeiro (@CanalFlazoeiro) October 28, 2021
“Faz parte da nossa vida mesmo com elenco bom, elenco forte. É o que eu falei: você não vai ter sucesso 100%. O próprio Jorge Jesus teve aqui e perdeu, saiu da Copa do Brasil. Depois, ganhou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores”, disse.
LEIA TAMBÉM
Jorge Jesus se mostra encantado com quatro jogadores do atual elenco do Flamengo
Jorge Jesus indicou jogador do Palmeiras ao Flamengo antes da contratação de Michael
Jorge Jesus acredita que jovem do Flamengo “está prontinho” para substituir medalhão
Rogério Caboclo revela se Bolsonaro pediu Renato Gaúcho no lugar de Tite na seleção brasileira
Mercado da bola: Na luta pelo acesso à Série A, clube surpreende e anuncia saída de técnico
Spray inventado por brasileiro pode levar presidente da Fifa à prisão; entenda
Ressentimento? Neto revela motivo de não ser amigo de Denilson