Jorge Jesus no Fla, ‘demissão’ inesperada, Neymar em processo, novidade de CR7 e mais: as últimas notícias do futebol
Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quinta-feira (28)
Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quinta-feira (28)
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta, nesta quinta-feira (28), com um resumo diário com as últimas notícias do site.
Confira as últimas notícias do futebol de hoje:
Exaltado por torcedores do Flamengo enquanto Renato Gaúcho foi alvo de xingamentos, durante a derrota para Athletico Paranaense, Jorge Jesus é visto como “sonho” por parte dos rubro-negros. Porém, de acordo com o jornal “O Globo“, o técnico, no momento, não contempla uma volta ao clube carioca.
Neymar na justiça contra cantora
Atacante do PSG, Neymar entrou em uma ação na justiça contra a cantora Zélia Duncan para pedir explicações sobre um tweet publicado em setembro. No post, escrito pela artista à época, o jogador havia sido chamado de “decepção como cidadão”.
Monitorando possíveis reforços para a próxima janela de transferências, o PSG tem como alvos dois jogadores da seleção brasileira: Raphinha e Richarlison. A intenção do clube de Paris é contratar mais um atacante brasileiro para o elenco que já conta com Neymar, Messi, Mbappé e Icardi.
Na 4ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás anunciou a saída do técnico Marcelo Cabo na tarde desta quinta-feira (28). O clube informou que a saída ocorreu em comum acordo entre as partes.
Atacante do Manchester United, Cristiano Ronaldo anunciou que será pai de gêmeos com a namorada Georgina Rodríguez. Os dois já têm uma filha juntos de apenas três anos de idade.
Ativo nas redes sociais, Marcos alfinetou o Flamengo depois do Rubro-Negro ser eliminado da Copa do Brasil. O ídolo do Palmeiras desejou uma boa noite para “os malvadões”, alcunha utilizado pelos torcedores do time carioca. Com isso, virou alvo de xingamentos. Mas, o pentacampeão do mundo se manifestou deixando uma nova provocação.
LEIA TAMBÉM: