Coritba pode perder a liderança para o Botafogo nesta rodada do Campeonato Brasileiro
Começa amanhã, 1, a 33ª rodada do Brasileirão, faltam apenas seis jogos para a competição acabar e nada está definido. Clubes como o Cruzeiro têm poucas chances de voltarem para a Série A; o Vasco ainda tenta uma vaga. Confira quais são os duelos:
Cruzeiro x Vila Nova
Segunda-feira, 1/11, às 19h – horário de Brasília
Após três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, as chances do Cruzeiro voltar para a Série A são muito pequenas; clube é o 14º. Há oito jogos sem perder, o Vila Nova ocupa a 10ª posição na tabela.
Vitória x CSA
Terça-feira, 2/11, às 16h – horário de Brasília
A dois pontos de fugir da zona de rebaixamento, o Vitória está invicto nas últimas três rodadas da competição. Tentando entrar na zona de classificação, o CSA tem apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos.
Brasil de Pelotas x Avaí
Terça-feira, 2/11, às 16h – horário de Brasília
Último colocado na classificação, o Brasil de Pelotas somou 23 pontos em 32 partidas disputadas. Nas primeiras colocações, conseguindo o acesso para a Série A, o Avaí tropeçou nos últimos duelos e tem apenas duas vitórias nas últimas cinco rodadas.
Brusque x Náutico
Terça-feira, 2/11, às 19h – horário de Brasília
Tentando escapar da zona de rebaixamento, o Brusque tem a mesma pontuação que o primeiro time no Z4 e perdeu os últimos dois jogos. Após três vitórias consecutivas no Brasileirão, o Náutico vem de um empate e uma derrota.
Rem x Londrina
Terça-feira, 2/11, às 19h – horário de Brasília
Após três derrotas, o Remo conseguiu vencer na última rodada e se recuperar na classificação. Com três partidas sem perder, o Londrina está perto de deixar as últimas colocações do Brasileirão.
Goiás x Ponte Preta
Terça-feira, 2/11, às 21h30 – horário de Brasília
Com apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos, o Goiás vê a posição do time no G4 ficar ameaçada pelo CRB. Com três pontos a mais do que o primeiro clube na zona de rebaixamento, a Ponte Preta tem apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas.
Coritiba x Operário
Quarta-feira, 3/11, às 18h30 – horário de Brasília
Líder do Brasileirão, o Coritiba tem apenas dois pontos de distância para o segundo colocado na classificação, o Botafogo. Há três jogos sem perder, o Operário pode ganhar duas posições na tabela do Campeonato Brasileiro.
Botafogo x Confiança
Quarta-feira, 3/11, às 19h – horário de Brasília
Há quatro jogos invicto no Brasileirão, com a vitória e um tropeço do Coritba o Botafogo pode assumir a ponta da classificação nesta rodada. Na zona do rebaixamento, o Confiança vinha de três vitórias, mas perdeu o último duelo.
Guarani x Vasco
Quinta-feira, 3/11, às 19h – horário de Brasília
Com duas vitórias nas últimas cinco rodadas, o Guarani quer se aproximar da zona de classificação e garantir uma vaga para a Série A. O Vasco tem dois pontos a menos do que o adversário e não venceu nos últimos dois duelos do Campeonato Brasileiro.
CRB X Sampaio Corrêa
Quinta-feira, 3/11, às 21h30 – horário de Brasília
Há cinco jogos sem vencer, o CRB saiu da zona de classificação e agora é o 5º colocado na tabela. Vindo de três derrotas seguidas, o Sampaio Corrêa somou apenas três pontos nos últimos cinco duelos do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
Derrota do Vasco, tropeço do Botafogo e Cruzeiro longe da Série A: Tudo o que aconteceu na 32ª rodada do Brasileirão Série B
Clube demite técnico e Brasileirão Série B chega a 19 mudanças entre treinadores
Santos e Grêmio fugindo do rebaixamento, decisão entre Flamengo e Atlético-MG: Tudo sobre a 29ª rodada do Brasileirão
Flamengo eliminado, demissão de técnico, troca entre Luan e Pablo, Neto revela motivo de briga com Denílson e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Com Santos x Fluminense e Bahia x Ceará hoje, Brasileirão tem cinco partidas atrasadas; confira quais
Santos na zona de rebaixamento, Fluminense vencendo o Flamengo e empate amargo do Corinthians: Tudo sobre a 28ª rodada do Brasileirão
Derrota do Cruzeiro, Botafogo ganhando mais uma e Vasco levando o empate: Tudo sobre a 31ª rodada do Brasileirão Série B