Furacão garantiu vaga em mais uma final da Copa do Brasil
Com uma atuação incisiva, o Athletico Paranaense “passou o carro” diante do Flamengo na noite da última quarta-feira (27), no Maracanã, e carimbou o seu passaporte para a terceira decisão de Copa do Brasil da sua história. O triunfo de 3 a 0, após o 2 a 2 no jogo de ida, credenciou o time de Alberto Valentim a encarar o Atlético-MG na grande final da competição, que ocorre somente em dezembro.
Na festa nos vestiários após a classificação histórica, os jogadores do Furacão apareceram em alguns vídeos nas redes sociais celebrando muito. Em uma das imagens compartilhadas, Renato Kayzer aparece “puxando” o grito de “O Maraca é nosso”. Logo na sequência, um companheiro do atacante se aproxima e dispara.
“O Flamengo não jogou mal não, o Athletico é que jogou pra c… aqui dentro”, disparou o rubro-negro paranaense.
O MARACA É DO FURACÃO! Muita torcida no vestiário do Athletico-PR!
Vídeo: Instagram/renatokayzer pic.twitter.com/X8kxcZMjoI
— FOX Sports Brasil (de ?) (@FoxSportsBrasil) October 28, 2021
ALFINETOU
Em seu perfil oficial no Twitter, o Athletico aproveitou para alfinetar o Flamengo, mandando uma indireta para o técnico Renato Gaúcho, que chegou a se queixar da grama sintética no jogo de ida, em Curitiba.
? Hoje a grama sintética fez a diferença de novo! #FuracãoNaFinal #CopaDoBrasil pic.twitter.com/2k9A9TDCNs
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) October 28, 2021
DUAS DECISÕES
Após eliminar o Flamengo, o Athletico Paranaense se garantiu em mais uma final, onde irá em busca do bicampeonato na Copa do Brasil, tendo o Galo como adversário. Além disso, o Furacão está na decisão da Copa Sul-Americana, contra o Red Bull Bragantino, a ser disputada em solo uruguaio.
Enquanto as finais não chegam, o time sulista foca as atenções no Brasileirão. Neste sábado (30), o oponente da vez será o Santos, na Arena da Baixada, em jogo da 29ª rodada do certame nacional.
Vampeta alfineta Gabigol após eliminação do Flamengo e relembra polêmica
Conmebol obriga Flamengo a fazer mudança para final da Libertadores contra o Palmeiras; entenda
Corinthians tem julgamento marcado de caso envolvendo Jô