Jogador do PSG é assaltado por garota de programa; mulher fez exigência
Paris Saint-Germain recebe o Lille, nesta sexta-feira (29), pela Ligue 1
Um caso insólito foi registrado com um atleta do PSG na última terça-feira (26). De acordo com informações da revista Le Point e do jornal Le Parisien, um jogador da equipe francesa foi assaltado por uma garota de programa, que levou 200 euros (cerca de R$ 1,2 mil). A ação criminosa teria ocorrido no período da noite, quando o jogador, que não teve o nome revelado, estava parado em um semáforo dentro do seu veículo em Paris.
A publicação aponta que a mulher entrou no veículo, sentou no banco do passageiro e iniciou o roubo, atacando a carteira e posteriormente pegou o celular o jogador do PSG. A garota de programa ainda exigiu que o atleta a levasse até um local específico como condição para que o celular fosse devolvido. Após ser atendida, ela devolveu o aparelho.
Segundo relato do jogador, a mulher estava segurando um objeto em uma das mãos que poderia servir como uma arma.
Até o fechamento desta matéria o Paris Saint-Germain não havia se pronunciado sobre o caso. O nome do jogador permanece em sigilo.
Líder do Francês, o PSG volta a campo nesta sexta (29), quando recebe o Lille, no Parque dos Príncipes, na abertura da 12ª rodada do certame. No momento, a diferença do time de Pochettino para o segundo colocado, o Lens, é de sete pontos.
Marquinhos revela que gigante inglês buscou sua contratação: ‘PSG barrou logo no começo’
PSG informa que Sergio Ramos segue sem previsão de estreia pelo clube
PSG mira joia da seleção alemã na próxima janela
Lenda da Premier League abre o jogo e fala sobre Messi no PSG: “Eu o vejo isolado”