PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogador do Flamengo rebate forte declaração de Hulk, do Atlético-MG

Jogador do Flamengo rebate forte declaração de Hulk, do Atlético-MG

Por Eder Bahúte em 31/10/2021 09:56 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/Atlético

Zagueiro do Flamengo vê excesso em reclamações de Hulk após derrota do Atlético

As críticas de Hulk sobre a arbitragem de Anderson Daronco foram minimizadas por Léo Pereira. Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético, o atacante do Galo reclamou bastante da condução do dono do apito frente ao excesso de cera feito pelo goleiro Diego Alves.

Na visão de Léo Pereira, não houve nada de anormal durante os 90 minutos. Para ele, as declarações de Hulk se devem pelo resultado final da partida.

“Acho que isso faz parte do jogo. O Ramon estava passando mal desde o intervalo. O Diego Alves levou uma trombada ali e sentiu É normal o cara cair e ganhar um tempo”, disse Léo na saída do gramado.
“Isso é normal. O time que tá na frente quer sempre segurar um pouco mais a bola e acalmar os ânimos. Acho que essa declaração do Hulk é pelo fato de ter perdido o jogo”, completou.

Críticas ao árbitro e Diego Alves

O atacante Hulk ficou na bronca com o árbitro Anderson Daronco e não poupou críticas ao gaúcho. Segundo ele, o juiz permitiu que Diego Alves atrasasse o andamento da partida.

“Desde que cheguei ao Brasil sempre vi o Daronco como o melhor árbitro do país. Disparado. Mas o que ele fez hoje foi ridículo. Muita falta de respeito. Quando o Flamengo fez 1 a 0, não estou justificando nossa derrota, poderíamos ter empatado, virado o jogo ou tomado mais gols, eu falei para o Daronco que o que o Diego Alves fez hoje foi ridículo”, disse Hulk.

“Ele (Diego Alves) brincou, cuspiu na cara de todo mundo. Falta de respeito. E o árbitro dá cartão faltando dois minutos para acabar o jogo? Tá de sacanagem. Tem que respeitar quem está dentro de campo, tem que respeitar todo mundo que está pagando para assistir. O que acontece no futebol brasileiro é que não tem respeito. Para muito o jogo”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version