Jogador detona técnico com palavrões em entrevista após jogo e viraliza: ‘Tem que prestar atenção’
Atleta ficou na bronca com o comandante e disparou em entrevista insólita antes da disputa das penalidades
Atleta ficou na bronca com o comandante e disparou em entrevista insólita antes da disputa das penalidades
O futebol reserva momentos inusitados às vezes e cenas acabaram viralizando com a internet cada vez mais forte. Na última segunda-feira (25), um jogador roubou a cena ao criticar asperamente o seu treinador. No duelo contra o Juventus pela semifinal Campeonato Marabaense, no Pará, o time de Anderson, o Liberdade, tropeçou cedendo o empate, e posteriormente foi eliminado nas penalidades.
Após término do tempo regulamentar, o jogador foi ouvido por uma equipe de reportagem que cobria o jogo e não poupou o técnico de “broncas”. Na concepção de Anderson, o “professor” acabou fazendo alterações erradas na equipe, o que acabou minando o embate, mesmo o Liberdade sendo amplamente favorito à vaga na decisão e ao título municipal.
“Eu creio que foi substituição errada. Eu estou consciente do que estou falando, meu treinador mexeu errado. Ele como nosso superior, tem que prestar atenção nas peças que ele vai mexer pra não acontecer essa p… que aconteceu aqui. Estou sendo realista, eu sou jogador e sei onde está o erro. Então vamos pra p… dos pênaltis e ganhar essa p…”, disparou o atleta.
Para piorar o cenário, o time do jogador “pistola” acabou sendo eliminado nas cobranças da marca da cal, e ficou de fora da decisão do torneio em Marabá.
Daniel Alves aponta melhor jogador brasileiro em atividade: “Acho que vai vingar”
São Paulo: confira qual jogador do tem a melhor nota na equipe no Brasileirão