Além do Galo, atleta acumulou passagens por várias equipes do cenário nacional
O futebol está de luto. Morreu no último domingo (17), o ex-lateral Adans João Santos Alencar, conhecido como Adans. O jogador que iniciou a carreira no Atlético-MG estava disputando o Campeonato Catarinense de Futevôlei, em Blumenau (SC), quando sofreu um infarto fulminante.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o ex-jogador do Galo, de 38 anos, chegou a receber os primeiros socorros por uma equipe médica, mas acabou não resistindo.
Na ficha de carreira do atleta, segundo informações do portal “o Gol”, Adans iniciou a carreira no Cascavel, passou no Atlético-MG entre 2000 e 2002, e posteriormente passou por Brusque, São Bernardo, Brasil de Pelotas, Marcílio Dias e Paranavaí. Antes de se aposentar dos gramados, ele ainda teve uma experiência no Windsor Arch Ka I, de Macau, no ano de 2018.
REPERCUSSÃO
Nas redes sociais, Brusque e Marcílio Dias se pronunciaram sobre a morte de Adans e mandaram mensagem de solidariedade aos familiares do jogador. Até o fechamento desta matéria, o Galo não havia se pronunciado.
O Marcílio Dias lamenta a morte do ex-lateral-direito Adans João Santos Alencar, de 38 anos, que faleceu neste domingo de um mal súbito. Adans teve duas passagens pelo Marinheiro, em 2006, e em 2010/2011. Nossos mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos. pic.twitter.com/23EAUZSEns
— Marcílio Dias (@oficialcnmd) October 18, 2021
É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-lateral Adans João Santos Alencar, que jogou em 2004 e 2005 pelo Brusque.
Desejamos força e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos! pic.twitter.com/RfeYhRhATR
— Brusque FC (@Brusqueoficial) October 17, 2021
Diretor do Atlético-MG dá forte declaração sobre pênalti não marcado: ‘Não vamos tolear’
Confusão! Jogo termina em pancadaria e tiros em Portugal; assista
Flamengo: Renato Gaúcho fala sobre “briga de bastidores” com Atlético-MG e cita desespero
Ex-zagueiro do Atlético-MG é o novo técnico de gigante da América do Sul