Jogador assassinado a tiros em casa é homenageado por ex-companheiros
Bruninho, 23 anos, levou três tiros, sendo dois no peito e mais um no braço
Assassinado em casa, o jogador Bruninho, 23 anos, foi homenageado por vários ex-companheiros nas redes sociais. A maioria é de futebolistas que atuaram com ele, no Paysandu.
O experiente meio-campista Augusto Recife destacou a qualidade técnica de Bruninho. “Meus pêsames à toda família. O moleque era bom de bola. Triste notícia”, publicou.
O jogador Leandro Carvalho, hoje no futebol internacional, publicou uma foto em que aparece ao lado de Bruninho. “Um dia nos encontraremos no paraíso, meu irmãozinho”, projetou.
Lateral titular do time profissional do Paysandu, Diego Matos foi revelado pelo clube alviceleste com Bruninho. “Sem acreditar ainda irmão, descansa em paz. Futebol paraense perdeu um craque”, definiu Matos.
O meio-campista Alan Calbergue foi companheiro de Bruninho em dois clubes: Paysandu e Bragantino-PA. “Sem acreditar, meu mano”, declarou.
O goleiro Paulo Ricardo também foi companheiro da vítima. “Que Deus o tenha irmão, descanse em paz”, disse.
O meio-campista Rodrigo Andrade também se manifestou. “Vai com Deus, irmão”, disse.
Paysandu se solidariza
O clube alviceleste também repercutiu a informação. Em nota, o Paysandu se solidarizou com os familiares e amigos do jogador.
Polícia investiga o caso
Após contato do Torcedores, a Polícia Civil do Estado do Pará (PC/PA) confirmou a ocorrência. De acordo com o site Diário Online, Bruninho foi assassinado em casa.
A residência foi invadida por homens encapuzados. O jogador levou três tiros, sendo dois no peito e outro no braço.
“A Polícia Civil, por meio da Delegacia do Marco, informa que o caso está sendo investigado. Diligências estão sendo feitas para apurar as circunstâncias e autoria do crime”, disse o órgão público, em nota oficial.
Carreira como jogador
Como jogador, Bruninho defendeu vários clubes de futebol. Começou jogando nos times sub-19 e sub-20 do Paysandu, onde subiu para o elenco profissional e foi campeão estadual, em 2017.
Depois foi representar mais um time do futebol paraense: o Bragantino, onde conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, também em 2017.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Bruninho também jogou no Santos-AP, Guaporé, Sport Belém, Guarani de Juazeiro, Crato e Picos, último clube do jogador.
Leia também:
Jogador de 23 anos é assassinado a tiros, na própria casa
PSG: presidente de patrocinador do clube assume assassinato
Após morte da mãe e um ano e meio parado, jogador volta a atuar e é presenteado por time adversário
Nocaute! Em jogo da Copa Verde, jogador leva bolada no rosto e fica desacordado por dois minutos