Atacante marcou o gol que sacramentou a vitória do Corinthians frente o Bahia pelo Campeonato Brasileiro
Jô perdeu seu lugar no time titular, mas segue sendo importante ao Corinthians. O jogador entrou no segundo tempo do duelo contra o Bahia no lugar de Willian e teve importante participação no resultado. Isso porque ele mostrou seu faro de artilheiro, marcando o terceiro gol da vitória por 3 x 1, dando números finais ao duelo.
Além disso, o centroavante marcou seu 28º gol no estádio do Timão. Com isso, ele assume a artilharia isolada da Arena, deixando para trás Ángel Romero. Após o jogo, o atleta falou sobre a marca e sobre o reencontro com a torcida.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUSWhRYnBQUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Alegria muito grande em voltar a ver essa torcida maravilhosa. Que saudade que a gente estava. A gente reconhece que fazia falta para nós. Saímos atrás, mas tivemos cabeça no lugar para buscar a virada. Eu sigo trabalhando para aproveitar quando aparecer oportunidades.
Não tem como ter mágoa de uma torcida maravilhosa. Nasci dentro do clube, aceito todo tipo de crítica, mas sei que a maioria me apoia. Isso faz parte do futebol. E como eu falei, voltar a ter eles aqui no estádio é maravilhoso. A motivação com certeza é outra”, finalizou Jô.
Mais informações do Corinthians
Jô não só assume a artilharia do estádio como tem chances de ampliar ainda mais esses números. Isso porque parece improvável que Romero, com 27 gols, retorne ao clube. Situação parecida de Jadson, com 24 gols e que hoje defende o Avaí. Completando a lista de artilheiros aparecem três jogadores, mas bem atrás dos nomes citados. Guerrero é o quarto, com 15 gols, enquanto Rodriguinho e Vagner Love aparecem na quinta posição, com 14 gols.
LEIA TAMBÉM:
Sheik coloca gigante paulista como “favoritaço” para cair para a Série B
Felipe Melo e Diego Costa: veja 16 jogadores envolvidos em casos de polícia
Denílson é criticado por comentário sobre agressão a juiz e surpreende até Renata Fan
Daniel Alves, Lucas Lima ou Luan? Neto elege pior contratação
Jô faz o terceiro gol do Corinthians contra o Bahia; assista
Corinthians vence Bahia na volta da torcida à Arena e alcança o G4
Cantillo faz gol da virada do Corinthians sobre o Bahia; assista
Cantillo celebra seu primeiro gol pelo Corinthians e elogia Fiel: “é impressionante”