Jaylen Brown fala de recuperação física após contrair coronavírus: “Ao invés de jogar um jogo, parece que joguei três partidas”
Ala-armador do Boston Celtics destacou que, depois de fazer uma partida, “parece que jogou três”; números insconstantes de Jaylen Brown endossam fala
Ala-armador do Boston Celtics destacou que, depois de fazer uma partida, “parece que jogou três”; números insconstantes de Jaylen Brown endossam fala
Jaylen Brown testou positivo para coronavírus no dia 08 de outubro. A situação, ocorrida ainda durante a pré-temporada 2021/2022 da National Basketball Association (NBA), causa problemas até hoje para ele. Em entrevista coletiva, o ala-armador do Boston Celtics destacou que ainda sente os problemas causados pelo vírus pandêmico.
O período de quarentena obrigatória acabou dois dias antes da estreia do Boston Celtics na temporada. Mesmo assim, em períodos em que as partidas acabam encavalando, ele destacou que sente dificuldades para fazer a recuperação física. “Eu percebi isso nos últimos dias. Meu corpo não se recuperou do mesmo jeito. Estou conversando sobre isso com a equipe médica”, comentou Jaylen Brown.
Em uma liga que tem 82 jogos durante a temporada regular (por vezes atuando até mesmo em dias consecutivos), a recuperação física é bastante importante. E, de acordo com o próprio Jaylen Brown, ela passa longe de ser a ideal. “Eu me sinto ótimo, mas aí parece que, ao invés de jogar um jogo, sinto que eu tenha jogado três partidas. Estou acostumado com meu corpo recuperando e respondendo rápido. Sei que acabei de fazer 25 anos, mas isso não pode ser o que parece do outro lado”, finalizou o atleta.
Temporada irregular
Os números de Jaylen Brown endossam o que o atleta falou. Na estreia na temporada, ante o New York Knicks, ele anotou quarenta e seis pontos. Dois dias depois, contra o Toronto Raptors, foram apenas nove pontos convertidos.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador