Jair fala a respeito da campanha do Atlético-MG no Brasileirão: “Encarar os jogos como uma final”
Com a ajuda de Jair, Atlético-MG segue firme na liderança do Campeonato Brasileiro e em busca do bicampeonato
Com a ajuda de Jair, Atlético-MG segue firme na liderança do Campeonato Brasileiro e em busca do bicampeonato
Com a vitória no final de semana, o Atlético-MG se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro. Jair, volante do Galo, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, 04, e demonstrou muita confiança e alegria no momento do clube.
Entre vários assuntos, Jair foi questionado a respeito da disputa pelo título do Brasileirão. Segundo o volante, o time mineiro necessita estar ligado em todos os jogos e não desperdiçar pontos. O jogador também ressaltou que é importante vencer mesmo se o futebol não tiver sido bem desempenhado em campo.
“É um campeonato muito traiçoeiro, que a gente não pode relaxar. Sabemos que é uma vantagem boa, mas a gente tem que se manter ligado […], manter focado para seguir no nosso objetivo”, disse Jair.
“Temos que ganhar jogando bem ou jogando mal. A gente viu isso na Libertadores, fizemos duas grandes partidas e acabamos ficando de fora. Acho que o que vale é ganhar, só vai ser lembrado se a gente ganhar”, completou o volante do Atlético-MG.
Jair também comentou sobre a vontade que o elenco do Atlético-MG tem de levantar o bicampeonato brasileiro. Para ele,
Ainda sobre a disputa do Campeonato Brasileiro, Jair citou a enorme vontade do elenco do Atlético-MG para levantar o troféu. Na visão do volante, a equipe deve encarar todos os desafios no torneio como uma decisão.
É um campeonato que a gente quer muito, um campeonato que não só nós jogadores, não só a direção, comissão, mas o torcedor quer muito. Acho que é um campeonato que toda partida a gente tem que encarar como uma final e não pode ser diferente”, finalizou Jair.
Leia também:
Brasileirão: Há quantos anos o Atlético-MG foi campeão brasileiro?
Jovem atacante do Fluminense tem contrato renovado até 2025; valor da rescisão é de R$ 316 milhões
Barcelona segue negociando com Xavi para assumir o cargo de treinador
CBF nega pedido de clubes ingleses sobre retorno de jogadores
Árbitro é agredido com chute na cabeça e desmaia em jogo no Rio Grande do Sul; veja
Vasco ainda não perdeu desde que Nenê retornou ao clube; confira os números