Irmã de Gabigol se pronuncia após torcida do Flamengo agredir o jogador e família
Flamengo levou 3 a 0 do Athletico-PR no Maracanã e foi eliminado da Copa do Brasil
Após derrota do Flamengo por 3 a 0 contra o Athletico-PR nesta quarta-feira (27), pela Copa do Brasil, no Maracanã, Gabigol foi agredido por parte da torcida. A irmã do camisa 9 se pronunciou nas redes sociais depois do ocorrido.
“Eu irei proteger minha família, mesmo que isso signifique que cada pessoa neste mundo vire meu inimigo”, escreveu ela nas redes sociais.
Eu irei proteger minha família, mesmo que isso signifique que cada pessoa neste mundo vire meu inimigo.
— Dhiô Barbosa. (@dhiovannab_) October 28, 2021
Um torcedor arremessou um copo na direção de Gabigol depois do apito final. Além do mais, ele foi xingado por alguns torcedores presentes no Maracanã. Ainda teve um episódio envolvendo a mãe do atleta, que foi hostilizada por pessoas do lado de fora do estádio.
Gabigol é um dos principais ídolos do atual Flamengo e foi protagonista nas conquistas de títulos como o Brasileirão e Copa Libertadores da América. Mesmo assim ele não escapou da fúria da torcida rubro-negra, que está insatisfeita com o atual momento do clube.
Depois do jogo, Gabigol pediu para ser entrevistado e disse: “É complicado, é difícil, entendemos a revolta da torcida. Esse time aqui já foi campeão de muitas coisas. Temos que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer. E já mostramos isso. Não fomos felizes. Perdemos um jogo dentro de casa por 3 a 0. Realmente é decepcionante. Mas esse grupo já mostrou várias vezes que sabe dar a volta por cima, sabe se levantar. É ter calma”, declarou o atacante revelado pelo Santos, ao SporTV.
LEIA TAMBÉM
Neto nomeia estrela do Flamengo como “pé de rato” na partida contra o Athletico
Vampeta alfineta Gabigol após eliminação do Flamengo e relembra polêmica
Gabigol comenta sobre possibilidade de Renato Gaúcho ser demitido do Flamengo
Neto nomeia estrela do Flamengo como “pé de rato” na partida contra o Athletico
Afastado da CBF por escândalos, Caboclo chora em entrevista: “Sou homem de família”
Neto alfineta transmissão da Globo: “Quer dar pênalti toda hora para o Flamengo”