Internacional oficializou dispensa de Guerrero e reunião para tratar do futuro
A história de Paolo Guerrero no Internacional está próxima de ser concluída. Na noite desta segunda-feira, a direção colorada comunicou oficialmente que está prestes a se reunir com os empresários do centroavante para discutir a atual situação contratual. Conforme informações colhidas nos bastidores, o clube antecipará o fim do acordo, previsto originalmente para encerrar em dezembro.
Guerrero vem sofrendo com problemas físicos recorrentes. O peruano era uma das apostas do técnico Diego Aguirre para o segundo semestre do ano. Contudo, não conseguiu se afirmar por conta das dores no joelho. Nos últimos dias foi cortado da sua seleção nacional justamente por conta de problemas no local.
No retorno para Porto Alegre, o jogador não se apresentou. No comunicado do Internacional, a informação passada é que o atleta foi liberado para resolver problemas particulares.
Confira o comunicado do Inter:
“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares.
O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade.”
LEIA TAMBÉM:
Jogador do Internacional está incomodado com Aguirre e estuda deixar o clube