O Santos, que enfrenta o São Paulo na quinta-feira, deu folga para o elenco neste domingo
Os santistas tiveram um domingo de espectador dos adversários, enquanto esperam a volta do time, na rodada de meio de semana do Brasileirão.
Santos de olho em Nikão
De acordo com a Gazeta Esportiva, a diretoria santista acompanha a situação do meia Nikão do Athletico-PR.
O jogador tem contrato com os paranaenses só até dezembro e já recebe sondagens de outros clubes, Palmeiras, Corinthians e São Paulo também estariam na briga.
Nikão passou pela base santista e vê com bons olhos a possibilidade, cabe agora ao Santos fazer uma proposta oficial para o atleta.
Luan Peres demonstra carinho pelo clube em entrevista
Em entrevista ao Diário do Peixe, Luan Peres falou sobre sua saída e demonstrou acompanhar de perto a situação do clube.
O defensor diz não acreditar em rebaixamento, além de elogiar os zagueiros do atual elenco do Santos.
“Não tenho medo de rebaixamento. Esse time é gigante e a camisa é pesada. Momentos ruins acontecem, inclusive quando eu estive aí, situações não tão boas, e conseguimos passar”.
“O Wagner Leonardo é um jogador que estava comigo, foi emprestado, pediram a volta porque estava muito bem no Náutico, primeiro lugar na Série B. É um grande jogador, que conseguiu pegar uma rodagem, experiência. Voltou para o Santos e está se encaixando. Já o Danilo Boza, cheguei a trabalhar com ele, zagueiro muito técnico. O Velazquez eu não o conheço, mas todos falam muito bem. A zaga está bem servida e o Carille é um treinador que entende muito defensivamente, é um dos melhores”, analisou Luan Peres.
Luan também comentou sobre a possibilidade de voltar
“Ainda sinto que devo um título ao Santos e quero um dia voltar e conquistar um título de expressão. Como eu sempre falo, é um time que me marcou muito, que sou torcedor”, disse o zagueiro do Olympique de Marseille.
LEIA TAMBÉM
Time da Série A surpreende e acerta com bilionário para virar clube-empresa
Neto elege melhor jogador atuando no Brasil: “Tite não conhece de futebol”
O mês de setembro do Santos: Técnico novo, eliminação, renovações, camisa nova e jejum de vitórias
Jejum de gols: Atacantes do Santos chegam ao 14º jogo sem marcar
Santos lança novo 3º uniforme; veja o vídeo de apresentação e as fotos