Home Futebol Inglaterra tropeça e apenas empata com Hungria em Wembley

Inglaterra tropeça e apenas empata com Hungria em Wembley

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Inglaterra até conseguiu algumas chances para vencer Hungria de virada, mas faltou acertar mais as finalizações para sair de Wembley com a vitória

Inglaterra England 1-1 Hungary Hungria
Eliminatórias da Copa 2022 - 8ª Rodada

Em jogo pouco movimentado nesta terça-feira (12) em Wembley, Inglaterra e Hungria empataram por 1 a 1 na 8ª das Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os ingleses foram melhores durante o início do jogo com boas chances criadas. Aos 9′, Grealish e Shaw tabelaram na esquerda e cruzaram baixo onde Kane tentou chegar do outro lado, mas Lang apareceu bem e cortou.

A Hungria tentou responder com Szoboszlai cruzando baixo no corredor direito e Sallai fazendo a infiltração da área para acertar o voleio que saiu por cima do gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de conseguir equilibrar um pouco as ações, os húngaros chegaram ao pênalti depois que Luke Shaw deixou o pé alto demais dentro da área e atingiu Nego. Na cobrança, Sallai bateu e abriu o placar.

O gol desconcertou a Inglaterra que viu Kane, Sterling e Grealish não se entenderem no terço final do campo. Porém, os ingleses conseguiram empatar aos 37 minutos em jogada de bola parada.

Foden cobrou falta pela direita na medida para dentro da área. Mings tentou alcançar pela direita mas falhou na conclusão. No entanto, Stones esteva atento e conseguiu chutar com pé esquerdo para converter.

PUBLICIDADE

Antes do intervalo, cruzamento perigoso de Luke Shaw chegou em Sterling dentro da área, mas Szoboszlai evitou que a Inglaterra conseguisse vantagem na etapa inicial.

PUBLICIDADE

O segundo tempo foi menos movimentado para ambas equipes que produziram pouco, com ligeira vantagem para a seleção da Inglaterra que chegou mais perto do gol.

Aos 17′, Stones cabeceou pelo lado esquerdo após cruzamento de Foden e a bola passou muito perto do gol de Gulacsi. Na sequência, foi a vez de Kane lançar Sterling no ataque e o atacante parar novamente no goleiro adversário.

Perto dos acréscimos, Saka conseguiu tirar de Zsolt e Holender para arrancar no corredor esquerdo e partir para dentro. Mas na finalização, acabou chutando para fora.

Nos acréscimos, a melhor chance do segundo tempo. Foden percebeu a movimentação na entrada da área e deixou Watkins livre na direita dentro da área, mas a finalização saiu muito fraca e o goleiro Gulacsi defendeu tranquilamente.

PUBLICIDADE

Com o empate, a Inglaterra chegou a 20 pontos, deixando toda a definição para a última rodada pois a Polônia está com 17 pontos. Albânia (15), Hungria (11), Andorra (6) e San Marino (0) completam o grupo.

 

FICHA TÉCNICA
INGLATERRA 1-1 HUNGRIA

Data: 12/10/2021, 15:45
Estádio: Wembley
Árbitro: Alejandro Hernandez (Espanha)

PUBLICIDADE

Gols: 1T 24′ Sallai (Hungria); 1T 37′ John Stones (Inglaterra)

Substituições – Inglaterra: Bukayo Saka (Grealish); Tammy Abraham (Kane); Henderson (Sterling); Watkins (Agraham)

Substituições – Hungria: Holender (Schon); Vecsei (Schafer); Hahn (Sallai); Nikolic (Szbozlai); Bolla (Nego)

Inglaterra (4-3-3): Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones, Tyrone Mings, Luke Shaw; Phil Foden, Declan Rice, Mason Mount; Raheem Sterling, Harry Kane, Jack Grealish.

PUBLICIDADE

Hungria (3-4-3): Peter Gulacsi; Adam Lang, Akos Kecskes, Attila Szalai; Loic Nego, Adam Nagy, Andras Schafer, Zsolt Nagy; Roland Sallai, Szabolcs Schon, Dominik Szoboszlai.

 

LEIA TAMBÉM

Lenda do UFC é presa nos EUA acusada de violência doméstica

PUBLICIDADE

“Tem que ter um pouco mais de Flamengo no jogo do Brasil”, avalia Caio Ribeiro, que ainda vê Ceni ‘melhor’ que Renato Gaúcho

Neto indica escalação do Brasil na Copa de 2022: “Time está fechado”

Neymar, CR7, Messi: qual filho de jogador pode seguir o legado do pai?

Empresário fala sobre possível convite do Grêmio a Lisca: “Não tem nem que pensar”

PUBLICIDADE

Ex-PSG detona declarações de Neymar: “Falta coragem”

Hulk revela resposta de Paulinho e Oscar sobre retorno ao futebol brasileiro

Mercado da bola: Newcastle já tem interesse em jogadores do Real Madrid e Barcelona

Better Collective