Danilo foi rendido e passou por situação tensa
Na noite de terça-feira (5), Danilo passou por momento de tensão em uma barbearia na Zona Leste de São Paulo. Isso porque assaltantes entraram no local e renderam o atual técnico do sub-23 do Corinthians. Armados, os assaltantes, que estavam em um grupo de três pessoas, ordenaram que o ex-jogador deitasse no chão, algo que também ocorreu com os demais clientes.
“Fui assaltado sim, mas está tudo bem. Só levaram uma corrente minha”, disse ao “GE”.
Como as ordens foram seguidas, os criminosos não cometeram nenhum tipo de violência durante o roubo. Dessa maneira, com as imagens de câmeras de segurança, a polícia já foi acionada e iniciou a busca para realizar as prisões e recuperar os itens roubados.
— LUKACORINTHIANS (@Jakobsc_) October 6, 2021
No momento, Danilo está dando os primeiros passos como treinador. Porém, como o Corinthians foi eliminado do Brasileirão de Aspirantes, o projeto do time sub-23 pode não ter continuidade em 2022. Apesar disso, ele pode seguir no clube, ocupando outra função.
“Esse resto do ano a gente vai trabalhar com amistosos, alguns jogos até fora do Brasil. Nesse mesmo tempo vamos avaliar com o presidente, pessoas mais envolvidas da base, Vamos fazer uma avaliação de tudo e vamos ver o que vamos resolver. Não estamos resolvidos quanto a isso”, disse Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, em coletiva.
LEIA TAMBÉM
Danilo Avelar se envergonha de ato racista e diz que sonha em seguir no Corinthians
Ex-técnico de Andreas Pereira surpreende e compara jogador com ídolo histórico do Flamengo
Ídolo do Corinthians, Sheik coloca gigante paulista como “favoritaço” para cair para a Série B
Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo
Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção