Após conflitos no casamento, PSG teme pela saúde mental de Icardi
Icardi está na mira do PSG após ter retornado diante dos problemas envolvendo seu casamento com Wanda Nara e possível traição com modelo argentina
Icardi está na mira do PSG após ter retornado diante dos problemas envolvendo seu casamento com Wanda Nara e possível traição com modelo argentina
Após uma semana de afastamento das atividades para lidar com problemas no casamento com a esposa Wanda Nara, Mauro Icardi retornou nesta sexta-feira (22) aos treinamentos do Paris-Saint Germain.
No último sábado (16), Wanda Nara apagou todas as fotos que tinha com o jogador nas redes sociais e colocou no stories do Instagram uma mensagem indireta: “Mais uma família que você destrói por causa de uma p…”.
Desde então, a imprensa argentina se desdobrou para conseguir maiores detalhes da situação e conseguiram descobrir nos últimos dias que Icardi teria traído sua esposa com a atriz e modelo argentina China Suárez.
Os problemas extra-campo impediram que Icardi disputasse a terceira rodada da UEFA Champions League, em vitória muito difícil do PSG diante do RB Leipzig por 3 a 2 no Parque dos Príncipes.
Icardi retorna ao PSG em final de semana com clássico
Junto de todo o elenco, Mauro Icardi viajará com a deleção para o duelo deste domingo (23) pela Ligue 1, o clássico diante do Olympique de Marselha fora de casa. No entanto, informações da imprensa francesa divulgadas nesta sexta-feira (22) confirmam que o clube parisiense está preocupado com a saúda mental do jogador.
Nos últimos dias, Icardi deletou todas as fotos em seus perfis nas redes sociais e parou de seguir todas as contas, incluindo as oficiais do PSG. As únicas fotos que restaram e a única conta que permanece seguindo são de Wanda Nara.
Em entrevista para o site Le Parisien, o ex-técnico Elie Baup ressaltou a importância da saúda mental e como isto afeta o desempenho dos jogadores em campo.
“Conheci jogadores que perderam filhos ou que tiveram filhos muito doentes. O futebol, obviamente, torna-se ridículo nessas horas. Golpes fortes podem não afetar à todos, mas cada caso é específico. A recuperação pode demorar ou ser temporária, depende do jogador e do trabalho do clube e do seu treinador. Temos que estar sempre interessados na saúde mental dos nossos jogadores nessas ocasiões. É uma obrigação. Devemos colocar em prática todas as ferramentas disponíveis para apoiar aquele jogador que está sofrendo”
LEIA TAMBÉM:
Palmeiras: saiba quais são os jogos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato
Raphinha, Arthur Cabral e mais: Brasileiros que mais valorizaram na Europa
Fred, do Fluminense, é denunciado por agressão e pode pegar gancho pesado de jogos no Brasileirão
Flamengo: saiba quais são os jogos da equipe no Brasileirão até o fim do campeonato