Atacante teve a chance, aos 52 minutos do segundo tempo, de fazer o terceiro gol do Galo contra a Chape
É difícil, mas acontece. Hulk, do Atlético-MG, teve em seus pés a chance de fazer o gol de mais uma vitória da sua equipe no Brasileirão, mas perdeu. O lance aconteceu nesta quarta-feira (6) no último minuto da partida contra a Chapecoense, na Arena Condá.
Com o 2 a 2 no placar, o camisa 7 teve um raro espaço no ataque para arrancar, mas dessa vez sem bola. Quem tinha a posse era Hyoran que tinha entrado há poucos minutos. Aos 52 minutos do segundo tempo, o meia ex-Palmeiras carregou pela esquerda da intermediária e encontrou um belo passe rasteiro para o craque atleticano, que vinha pela direita.
Em velocidade, Hulk recebeu a bola com a perna esquerda, dominou com a parte de fora do pé e levou para a perna direita, entrou na área e conseguiu chutar antes da marcação da defesa encostar nele. O problema foi que a finalização foi muito ruim, e a bola subiu demais. Assista ao lance no vídeo abaixo.
Hulk perdeu! Era a última chance do jogo.#BrasileiraoNoSporTV pic.twitter.com/bNnhn3BPJT
— sportv (@sportv) October 6, 2021
Sem o gol de Hulk, Atlético-MG pode ver o Flamengo encostar
Sem o gol da vitória de Hulk, o Atlético-MG ficou no empate, em 2 a 2, com a Chapecoense. Apesar de ainda se manter, com folga, na liderança do Brasileirão, com 50 pontos, o Galo pode ver o Flamengo, terceiro colocado, mas com duas partidas a menos, e Palmeiras, o segundo colocado, encostarem um pouco mais na tabela. Caso vençam suas partidas desta quarta-feira (6), eles podem chegar a 41 e 42 pontos, respectivamente.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão: na estreia de Alberto Valentim, Athletico Paranaense vence o Atlético-GO em Goiânia
Ídolo do Corinthians, Danilo sofre assalto em barbearia; veja vídeo
Dirigente do Flamengo ‘cutuca’ Atlético-MG, arbitragem e CBF