Home Futebol Perdeu! Nos acréscimos, Hulk recebe livre na área mas perde gol da vitória do Atlético-MG sobre a Chapecoense; assista

Perdeu! Nos acréscimos, Hulk recebe livre na área mas perde gol da vitória do Atlético-MG sobre a Chapecoense; assista

Atacante teve a chance, aos 52 minutos do segundo tempo, de fazer o terceiro gol do Galo contra a Chape

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

É difícil, mas acontece. Hulk, do Atlético-MG, teve em seus pés a chance de fazer o gol de mais uma vitória da sua equipe no Brasileirão, mas perdeu. O lance aconteceu nesta quarta-feira (6) no último minuto da partida contra a Chapecoense, na Arena Condá.

PUBLICIDADE

Com o 2 a 2 no placar, o camisa 7 teve um raro espaço no ataque para arrancar, mas dessa vez sem bola. Quem tinha a posse era  Hyoran que tinha entrado há poucos minutos.  Aos 52 minutos do segundo tempo, o meia ex-Palmeiras carregou pela esquerda da intermediária e encontrou um belo passe rasteiro para o craque atleticano, que vinha pela direita.

Em velocidade, Hulk recebeu a bola com a perna esquerda, dominou com a parte de fora do pé e levou para a perna direita, entrou na área e conseguiu chutar antes da marcação da defesa encostar nele. O problema foi que a finalização foi muito ruim, e a bola subiu demais. Assista ao lance no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Sem o gol de Hulk, Atlético-MG pode ver o Flamengo encostar

Sem o gol da vitória de Hulk, o Atlético-MG ficou no empate, em 2 a 2, com a Chapecoense. Apesar de ainda se manter, com folga, na liderança do Brasileirão, com 50 pontos, o Galo pode ver o Flamengo, terceiro colocado, mas com duas partidas a menos, e Palmeiras, o segundo colocado, encostarem um pouco mais na tabela.  Caso vençam suas partidas desta quarta-feira (6), eles podem chegar a 41  e 42 pontos, respectivamente.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: na estreia de Alberto Valentim, Athletico Paranaense vence o Atlético-GO em Goiânia

Entrou? Geuvânio completa de carrinho, Everson defende mas VAR valida gol para a Chapecoense contra o Atlético-MG

Ídolo do Corinthians, Danilo sofre assalto em barbearia; veja vídeo

Dirigente do Flamengo ‘cutuca’ Atlético-MG, arbitragem e CBF

PUBLICIDADE

TV Globo vai transmitir três jogos hoje (6); veja partidas

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo e futuro de Abel: últimas notícias do futebol

Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção

Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo

PUBLICIDADE
Better Collective