“Homofóbico”! Floyd Mayweather causa polêmica ao se recusar a tirar foto com garoto por ele ter unhas pintadas
Episódio polêmico de Floyd Mayweather aconteceu durante um jogo da NBA, em Los Angeles
O boxeador norte-americano Floyd Mayweather é uma das figuras mais conhecidas e excêntricas do mundo esportivo, polemizando e ostentando sempre que pode. E, mais uma vez, ele virou assunto por uma atitude extra-ringue.
No último final de semana, Mayweather se recusou a tirar foto com um garoto após perceber que o adolescente estava com as unhas pintadas.
O fato aconteceu durante a partida da NBA entre Los Angeles Clippers e Memphis Grizzlies, disputada no sábado (23). Tanto o pugilista quanto o fã estavam no Stapels Center, em Los Angeles, como espectadores do duelo.
Em um vídeo divulgado pelo próprio garoto, é possível ouvir o campeão mundial de boxe se afastando e disparando: “Você tem as unhas pintadas, não tiro fotos com caras com unhas pintadas”.
O jovem fica revoltado: “O Floyd é um homofóbico. Ele não quis tirar uma foto comigo porque as minhas unhas estão pintadas. Cara, sério?”.
Confira abaixo:
Floyd Mayweather rejected pic over painted nails 💅 man says he’s homophobic pic.twitter.com/uJjCCjd81D
— SOHOOD NEWS 24-7 🧨🔥🔥🔥 (@7Sohood) October 25, 2021
De acordo com reportagem do TMZ Sports, Floyd Mayweather tirou fotos com outros fãs durante o jogo da NBA. O problema foi mesmo com o rapaz.
A recusa em tirar a selfie causou uma onda de críticas ao boxeador, que foi atacado pelos internautas nas redes sociais, como Twitter e Instagram. “Masculinidade tóxica”, “Homofóbico” e “Bizarro” foram alguns dos muitos adjetivos usados.
There is no better way to start the weekend off than with this great vodka from Siberia @vodkabeluga pic.twitter.com/xzczP0iTHG
— Floyd Mayweather (@FloydMayweather) November 13, 2020
LEIA TAMBÉM