Segundo relatos, lesão do atacante norueguês é ‘pior do que se acreditava’; Borussia tem evitado tocar no assunto
Erling Haaland vem convivendo recentemente com lesões, que vem o afastando dos gramados. O problema que envolve o atacante do Borussia Dortmund pode ser mais grave do que se pensava, sendo informações dos últimos dias.
Uma delas vem de Jan Aage Fjortoft. Ex-jogador (colega do pai do atacante na seleção da Noruega) e amigo próximo da família do atleta, Fjortoft deu entrevista a uma TV de seu país e afirmou que o jogador corre o risco de não jogar mais em 2021 por causa da gravidade da lesão.
“Pode ser que aquele jogo com o Ajax (4 a 0 para os holandeses, pela Liga do Campeões da Uefa) seja o último que Erling fará neste ano”, declarou o ex-jogador segundo o As.
As declarações de Fjortoft foram corroboradas de certo modo pelo jornal alemão Bild, que aponta que a lesão de Haaland (um problema muscular no flexor do quadril), poderia dar a chance de, numa recuperação rápida, fazer com que o atacante voltasse a treinar em dezembro. No entanto, tal possibilidade pode estar sendo descartada internamente.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJpbWlnWHBGNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Para o público externo, o Borussia Dortmund tem evitado dar maiores informações sobre a lesão e o estado de Haaland para os próximos jogos da temporada. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Arminia Bielefeld, no sábado (23), o técnico Marco Rose se esquivou ao ser perguntado sobre a situação.
“Não sou médico e não quero ficar especulando. Erling está lesionado e se trata de uma lesão no mesmo músculo da anterior, mas em outro lugar. Acho que ele deve voltar em algumas semanas”, declarou Rose.
LEIA TAMBÉM
Casagrande chama Bolsonaro de mentiroso após presidente ligar vacina contra a Covid-19 com a AIDS
Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão
Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa
Denilson “paga o pato” de aposta e aparece vestido de Pedrita; assista
Denilson aponta dificuldade de Renato Gaúcho no Flamengo e alerta para “situação conturbada”
Real Madrid ganha concorrência do Manchester City por Haaland
Newcastle poderá gastar até 600 milhões sem infringir Fair Play Financeiro; entenda
Má atuação contra Liverpool pode acabar com chance de renovação de Pogba no United