De acordo com jornal, atacante norueguês não desejaria estender seu vínculo com alemães; esperanças do Real Madrid em contratação podem aumentar
O sonho do Real Madrid (e de outros clubes) de ter Erling Haaland em seu elenco pode ficar ainda mais forte. O atacante já não estaria mais disposto a ficar no Borussia Dortmund, recusando a chance de renovar o vínculo com a equipe alemã, segundo o As.
De acordo com o jornal, o norueguês recusou uma proposta do Borussia para estender seu vínculo com a equipe, com um considerável aumento de salário ao jogador. Com o ‘não’, já existe uma movimentação que apontaria para a saída do atleta já ao final da atual temporada do futebol da Europa.
Um acordo para uma possível negociação, ao menos verbal, existe entre o time da Vestfália e o agente de Haaland, Mino Raiola. No contrato do jogador, existe uma cláusula a ser ativada a partir de 2022 na qual a saída do atacante será facilitada mediante pagamento de 75 milhões de euros pelos interessados.
O Borussia Dortmund adotou em várias instâncias a postura de recusar negociar o jogador, mas já existe um consenso interno de que o norueguês não deve mais vestir a camisa do clube já na próxima temporada. Dentre os muitos interessados, o Real Madrid surgiria como o principal candidato a trazer o norueguês.
LEIA TAMBÉM
Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”
Denilson projeta possível situação para o Palmeiras: “Vai criar tumulto”
Jornalista elege time Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’
Lutador do UFC viraliza ao impedir assalto a carros nos EUA
Apesar do possível interesse em Abel Ferreira, Milan planeja renovar com Stefano Pioli
Cavani no Real Madrid? Jogador não nega saída do Manchester United
Do Liverpool para o PSG? Salah é cotado como substituto de Mbappé na equipe francesa