Guiñazú se aposentou como jogador de futebol em 2019, quando defendia o Talleres, da Argentina
Com passagens por Vasco da Gama e Internacional como jogador, Pablo Guiñazú está próximo de iniciar sua trajetória como treinador. Segundo o jornalista César Luiz Merlo, o argentino pode se o novo técnico do Atlético Tucumán, da Argentina.
O jornalista também informou que Guiñazú já se reuniu com a direção do Atlético Tucumán para ajustar alguns detalhes. Caso o acordo se concretize, será a primeira experiência do ex-jogador como técnico de futebol.
Pablo Guiñazú pode substituir Omar De Felippe, que deixou o comando técnico do Atlético Tucumán recentemente.
De acordo com o jornalista, não é a primeira vez que Guiñazú negocia com o Atlético Tucumán. Em 2015, ele quase assinou contrato para ser jogador do clube argentino.
🚨Pablo Guiñazú está cerca de convertirse en el nuevo DT de Atlético Tucumán.
*️⃣Ya se juntaron con él y, de ajustarse algunos detalles, el "Cholo" tendrá su primera experiencia tras haberse retirado.
*️⃣En 2015, casi ficha con el Decano como futbolista. https://t.co/dxn63tkFfe pic.twitter.com/HOMKic2Usr— César Luis Merlo (@CLMerlo) October 13, 2021
Guiñazú foi revelado pelo Newell’s Old Boyw, da Argentina, e no futebol brasileiro teve passagens marcantes por Internacional e Vasco da Gama. No Brasil, ele conquistou o Campeonato Carioca (2015) e o Campeonato Gaúcho quatro vezes (2008, 2009, 2011 e 2012). No Colorado ele também foi Campeão da Copa Libertadores da América de 2011.